Postado Março 6, 2017 8 anos Olá pessoal do TK, venho aqui tirar uma dúvida com vocês referente à atualização de informações no GESIOR, Tenho dois problemas atuais O primeiro é que a quantidade de player online não bate no site, porexemplo: Se tenho 0 players online, na aba players online vai estar como 8 players online Conforme figura a seguir: O Segundo problema é a lista de last kills que não atualiza direito tbm, eu não entendo o que acontece.. Sem eu alterar absolutamente nada na pasta do Gesior, começou a contar os last kills, derrepende parou do nada.. não achei nada nos foruns que solucionou meu problema. O que posso fazer pra conseguir arrumar isso pessoal? O que precisarem que eu envio para analise, só me avisar, obrigado :D
Postado Março 6, 2017 8 anos Autor Nada? Bom, depois de estudar e entender os arquivos do GESIOR, percebi que o erro não estavam neles, e sim na Database.. Para o primeiro problema foi simples, vi que a database não atualizou o status ONLINE da table Players quando houve uma queda no servidor.. então fui de player em player e alterei manualmente.. de "1" para "0". Já o meu segundo problema, é referente à atualização da table player_deaths da database, que parou de contabilizar as mortes dos jogadores. fiz alguns testes e não obtive resultado nenhum - Tentei excluir a tabela de player_deaths e reeinstalar.. - Tentei excluir a table, exportar sem ela, importar sem ela e instalar a database inteira novamente. Porém, a table continua a não contabilizar as mortes dos jogadores. Editado Março 7, 2017 8 anos por Dornellas (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.