Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá pessoal do TK, venho aqui tirar uma dúvida com vocês referente à atualização de informações no GESIOR,

Tenho dois problemas atuais

O primeiro é que a quantidade de player online não bate no site, porexemplo:

Se tenho 0 players online, na aba players online vai estar como 8 players online

Conforme figura a seguir:

14l0sy9.png

O Segundo problema é a lista de last kills que não atualiza direito tbm, eu não entendo o que acontece..

Sem eu alterar absolutamente nada na pasta do Gesior, começou a contar os last kills, derrepende parou do nada.. não achei nada nos foruns que solucionou meu problema.

fml0di.png

O que posso fazer pra conseguir arrumar isso pessoal?

O que precisarem que eu envio para analise, só me avisar, obrigado :D 

Postado
  • Autor

Nada?

Bom, depois de estudar e entender os arquivos do GESIOR, percebi que o erro não estavam neles, e sim na Database..

Para o primeiro problema foi simples, vi que a database não atualizou o status ONLINE da table Players quando houve uma queda no servidor.. então fui de player em player e alterei manualmente.. de "1" para "0".

Já o meu segundo problema, é referente à atualização da table player_deaths da database, que parou de contabilizar as mortes dos jogadores.

fiz alguns testes e não obtive resultado nenhum :'(

- Tentei excluir a tabela de player_deaths e reeinstalar..

- Tentei excluir a table, exportar sem ela, importar sem ela e instalar a database inteira novamente.

Porém, a table continua a não contabilizar as mortes dos jogadores.

Editado por Dornellas (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo