Postado Março 6, 2017 8 anos Olá, gostaria da ajuda de vocês, preciso de um Script que só funcione com o GOD ou GM (player de nenhuma vocação pode usar) que tu fale /aqui ou /piso algo do tipo e ele aparece aquela seta azul no chão e fale Pise aqui, por favor! COm esse efeito - CONST_ME_TUTORIALARROW = 56 Obrigado desde já. EDIT: OT 10.99 Editado Março 6, 2017 8 anos por Nicolasnet Mais Informações (veja o histórico de edições)
Postado Março 6, 2017 8 anos <talkaction words="!pise" access="5" event="script" value="pise.lua" /> Data>talkactions>Script> pise.lua Spoiler function onSay(cid, words, param) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_TUTORIALARROW) doCreatureSay(cid, "Pise aqui, por favor!", TALKTYPE_YELL) end acho que você teria que falar !pise em um pv, pra nao dar conflito com a frase a o comando !pise... enfim na hora que você testar vai perceber. Editado Março 6, 2017 8 anos por pablobion (veja o histórico de edições) Scriptszinhos: Spoiler [CREATURESCRIPT] Auto TP depois de matar boss [ACTION] Clean Area [TALKACTION] !FelizAnoNovo [ACTION + MOVEMENT] Cartas ao GOD [CREATURESCRIPT] Always Emblem System [ACTION] Anihi simples [TALKACTIONS] Urinar / fazer xixi Não abandone seu tópico, quando você tiver a dúvida resolvida sozinho tente ensinar aos outros como resolve-la (você pode não ser o único com o problema) e quando ela for resolvida por outra pessoa não se esqueça de marcar como melhor resposta e deixar o gostei.
Postado Março 6, 2017 8 anos Autor 1 hora atrás, pablobion disse: <talkaction words="!pise" access="5" event="script" value="pise.lua" /> Data>talkactions>Script> pise.lua Ocultar conteúdo function onSay(cid, words, param) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_TUTORIALARROW) doCreatureSay(cid, "Pise aqui, por favor!", TALKTYPE_YELL) end acho que você teria que falar !pise em um pv, pra nao dar conflito com a frase a o comando !pise... enfim na hora que você testar vai perceber. Não funcionou mano =\ Não acontece nada quando falo o !pise
Postado Março 6, 2017 8 anos 6 minutos atrás, Nicolasnet disse: Não funcionou mano =\ Não acontece nada quando falo o !pise testei novamente aqui e funcionou... Bom ou você fez algo errado, ou pode ser a tag tenta <talkaction words="!pise" event="script" value="pise.lua"/> Scriptszinhos: Spoiler [CREATURESCRIPT] Auto TP depois de matar boss [ACTION] Clean Area [TALKACTION] !FelizAnoNovo [ACTION + MOVEMENT] Cartas ao GOD [CREATURESCRIPT] Always Emblem System [ACTION] Anihi simples [TALKACTIONS] Urinar / fazer xixi Não abandone seu tópico, quando você tiver a dúvida resolvida sozinho tente ensinar aos outros como resolve-la (você pode não ser o único com o problema) e quando ela for resolvida por outra pessoa não se esqueça de marcar como melhor resposta e deixar o gostei.
Postado Março 6, 2017 8 anos Autor 4 minutos atrás, pablobion disse: testei novamente aqui e funcionou... Bom ou você fez algo errado, ou pode ser a tag tenta <talkaction words="!pise" event="script" value="pise.lua"/> Troquei a tag e nao foi, uso o ot 10.99. Mas não fechei e abri, só dei reload, serpa que pode ser isso ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.