Postado Março 6, 2017 8 anos 6 minutos atrás, Nicolasnet disse: Troquei a tag e nao foi, uso o ot 10.99. Mas não fechei e abri, só dei reload, serpa que pode ser isso ? Perdão cara, jurei que era pra 8.60. bom eu não sei mexer muito bem em outras versões mas tenta assim... Spoiler function onSay(player, words, param) player:sendMagicEffect(CONST_ME_TUTORIALARROW) player:sendTextMessage(TALKTYPE_YELL, 'Pise aqui, por favor!') end não testei.
Postado Março 6, 2017 8 anos Autor 6 minutos atrás, pablobion disse: Perdão cara, jurei que era pra 8.60. bom eu não sei mexer muito bem em outras versões mas tenta assim... Ocultar conteúdo function onSay(player, words, param) player:sendMagicEffect(CONST_ME_TUTORIALARROW) player:sendTextMessage(TALKTYPE_YELL, 'Pise aqui, por favor!') end não testei. Não deu tambem =\ Mas Muito obrigado pela ajuda mano!
Postado Março 9, 2017 8 anos Autor Alguém que possa criar o Script acima só que para 10.99 ? Obrigado !
Postado Março 10, 2017 8 anos Em 09/03/2017 ás 10:53, Nicolasnet disse: Alguém que possa criar o Script acima só que para 10.99 ? Obrigado ! cara não é mais facil você selecionar 2 hk pra isso? f1 - /z [efeito] f2 - Pise aqui!
Postado Março 13, 2017 8 anos Autor Em 10/03/2017 ás 16:18, pablobion disse: cara não é mais facil você selecionar 2 hk pra isso? f1 - /z [efeito] f2 - Pise aqui! Então... Meu OT nao tem essa opção de Efeito =\ /z não funciona =\
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.