Postado Março 7, 2017 8 anos Olá Galera do TK, hoje estou aqui pra fazer um pedido eu notei em alguns servidores, um script onde parecia meio um evento um monstro que aparecia, e todos os player que ajuda-sem a matar o monstro ganhavam o loot é tipo uma premiação, para todos que contribui-se para a morte do BOSS alguém saberia como fazer ? deis de já deixo meus sinceros agradecimentos !!! Editado Março 12, 2017 8 anos por Micheel15 (veja o histórico de edições)
Postado Março 8, 2017 8 anos Eu tinha feito um parecido uma vez, nem tenho mais, ia tudo pra um map com geral que atacou dps dava os itens, colocava até item aleatório. Life is so meaningless, there is nothing worth a smile So goodbye, I'll miss you sugestões?
Postado Março 8, 2017 8 anos Autor então no caso agora não vou me lembrar bem qual o nome dos servidores que eu vi, mais se alguém puder ajudar a criar um script desse tipo seria mt legal creio que iria ajudar muitos que estão atrás de um script como esse !!! obrigado deis de já, e vou reputar quem ajudar ou pelo menos tentar a criar esse script !!!
Postado Março 10, 2017 8 anos esse script já existe se não me engano, mas não é mto difícil criar. use o onDeath e faz um loop em deathList pra adicionar o item no jogador. [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.