Postado Março 14, 2017 8 anos Autor agora só deu erro, na hora que acaba o evento e os players são teleportados pro templo imagem :
Postado Março 14, 2017 8 anos pelo que eu vi deve ser assim mesmo porque a função 'dtt.removeMonsters' remove o monstro sem checar se ele está na posição. quem quiser um dota 100%, com buffs automatico, respaw, que abre automatico e com talk, só me adc skype: vodkart.luateam [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Março 15, 2017 8 anos Autor @Vodkart tipo assim esse erro ai da distro acontece quando vai remover os player do evento, não as torres da essa moralzinha de dar a ultima olhada ?
Postado Março 15, 2017 8 anos ele remove alguns dos players que estão lã? ou não remove nenhum e da erro? edit, troca essa função: function dtt.removeMonsters() for i = 1, 4 do local a = getThingfromPos(dtt.monster.pos.a .. i) local b = getThingfromPos(dtt.monster.pos.b .. i) if isPlayer(a.uid) then doRemoveCreature(a.uid) end if isPlayer(b.uid) then doRemoveCreature(b.uid) end end return true end n testei. Editado Março 15, 2017 8 anos por x1zy (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.