Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
function onSay(cid, words, param, channel)
	local paramm = string.upper(param)
	if (param == '') then
		doPlayerSendCancel(cid, "Você deve adicionar um code.")
		doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF)
	else
		local resultado = db.getResult("SELECT * FROM redeemcodes WHERE `code` = '" .. paramm .. "';")
		if(resultado:getID() ~= -1) then
			doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_STATUS_WARNING, "Você resgatou com sucesso o código: " .. paramm ..".")
			local amount = math.random(1,5)
			doPlayerAddItem(cid, 2184, amount)
			db.query("DELETE FROM `redeemcodes` WHERE `code` = '" .. paramm .. "';")
		else
			doPlayerSendCancel(cid, "Código invalido.")
			doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF)
		end
	end
end

 

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

 

DISCORDvodkart#6090

 

  • Respostas 29
  • Visualizações 1.6k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Cara, como o @Vodkart falou fica mais bonito e talvez fácil e avançado, mas fiz aqui mais ou menos o que pediu. Se você ou ele estiverem dispostos a fazer de outro jeito fiquem a vontade. Fi

  • function onSay(cid, words, param, channel) local paramm = string.upper(param) if (param == '') then doPlayerSendCancel(cid, "Você deve adicionar um code.") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(ci

  • É sim, acho que por mysql é a melhor forma. Qual otserv você usa e cliente?

Postado
  • Autor
1 hora atrás, Sekk disse:

Não tem como escolher o item q cada code vai dar? uahua e bloquear tipo, o god cria o codigo FH1GAE, se ele tentar adicionar o mesmo codigo enquanto esse mesmo existir, bloquear, so deixar criar quando ele for usado tendeu?

 

Minha ideia é o código dá chaves, e com essas chaves você pode abrir um baú que vai ficar no templo, esse baú irá dar vários itens.

 

 

4 horas atrás, Vodkart disse:

function onSay(cid, words, param, channel)
	local paramm = string.upper(param)
	if (param == '') then
		doPlayerSendCancel(cid, "Você deve adicionar um code.")
		doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF)
	else
		local resultado = db.getResult("SELECT * FROM redeemcodes WHERE `code` = '" .. paramm .. "';")
		if(resultado:getID() ~= -1) then
			doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_STATUS_WARNING, "Você resgatou com sucesso o código: " .. paramm ..".")
			local amount = math.random(1,5)
			doPlayerAddItem(cid, 2184, amount)
			db.query("DELETE FROM `redeemcodes` WHERE `code` = '" .. paramm .. "';")
		else
			doPlayerSendCancel(cid, "Código invalido.")
			doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF)
		end
	end
end

 

 

Não funciona, só cria um item, aquele primeiro que eu fiz deu certo. ;D

Editado por Saymon Kopolsky (veja o histórico de edições)

https://www.youtube.com/SaymonKopolsky

 

589f09a9e1af9_SemTtulo-1.png.ddf1b437984d72bd5d4124b7e90762fa.png

https://www.youtube.com/SaymonKopolsky

 

 

 

Easy Mapper Map Editor 8.60: Clique aqui

[8.60] BeastXHunter: Clique aqui

 

5494899_orig.gif

  • 7 months later...
Postado
Em 08/03/2017 em 16:46, Vodkart disse:

function onSay(cid, words, param, channel)
	local paramm = string.upper(param)
	if (param == '') then
		doPlayerSendCancel(cid, "Você deve adicionar um code.")
		doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF)
	else
		local resultado = db.getResult("SELECT * FROM redeemcodes WHERE `code` = '" .. paramm .. "';")
		if(resultado:getID() ~= -1) then
			doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_STATUS_WARNING, "Você resgatou com sucesso o código: " .. paramm ..".")
			local amount = math.random(1,5)
			doPlayerAddItem(cid, 2184, amount)
			db.query("DELETE FROM `redeemcodes` WHERE `code` = '" .. paramm .. "';")
		else
			doPlayerSendCancel(cid, "Código invalido.")
			doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF)
		end
	end
end

 

faltou adicionar um storage para o player poder pegar somente 1x.
com esse script o player usa quantas vezes quiser ^^
 

Obs. Adicionei um if na linha 12 para deletar só quando o ADMIN usar o comando, logo todos os players podem usar o comando sem que esse codigo seja deletado do banco de dados..


Para quem quiser o código com storage deixarei aqui para uso de quem precisar:
Obs. Testado em tfs 0.4.

local t = {access = 5}

function onSay(cid, words, param, channel)
	local paramm = string.upper(param)
	if (param == '') then
		doPlayerSendCancel(cid, "Voce deve adicionar um code.")
		doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF)
	elseif (getPlayerStorageValue(cid, 60020) == -1) then
		local resultado = db.getResult("SELECT * FROM redeemcodes WHERE `code` = '" .. paramm .. "';")
		if(resultado:getID() ~= -1) then
			doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_STATUS_WARNING, "Voce resgatou com sucesso o codigo: " .. paramm ..".")
			local amount = math.random(10,50)
			doPlayerAddItem(cid, 13539, amount)
			setPlayerStorageValue(cid, 60020, 1)
			if getPlayerAccess(cid) >= t.access then
				db.query("DELETE FROM `redeemcodes` WHERE `code` = '" .. paramm .. "';")
			end
		else
			doPlayerSendCancel(cid, "Codigo invalido.")
			doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF)
		end
	else
		doPlayerSendCancel(cid, "Voce ja resgatou este codigo.")
	return true
	end
end

 

Editado por DiigooMix (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo