Postado Março 8, 2017 8 anos function onSay(cid, words, param, channel) local paramm = string.upper(param) if (param == '') then doPlayerSendCancel(cid, "Você deve adicionar um code.") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF) else local resultado = db.getResult("SELECT * FROM redeemcodes WHERE `code` = '" .. paramm .. "';") if(resultado:getID() ~= -1) then doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_STATUS_WARNING, "Você resgatou com sucesso o código: " .. paramm ..".") local amount = math.random(1,5) doPlayerAddItem(cid, 2184, amount) db.query("DELETE FROM `redeemcodes` WHERE `code` = '" .. paramm .. "';") else doPlayerSendCancel(cid, "Código invalido.") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF) end end end [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Março 8, 2017 8 anos Não tem como escolher o item q cada code vai dar? uahua e bloquear tipo, o god cria o codigo FH1GAE, se ele tentar adicionar o mesmo codigo enquanto esse mesmo existir, bloquear, so deixar criar quando ele for usado tendeu? GitHub: https://github.com/s3kk Conteúdo: [SERVER] Heromassa[GESIOR] Gesior 2012 modificado por Sekk[GESIOR] Shop Addons & Mounts - TFS 1.x[GESIOR] Outfitter para Characters e Rank[SISTEMA] Castle 24h[TALKACTION] Multi Element Wand[ACTION] Multi Elemental Arrow & Shield[PROGRAMAÇÃO] Compilar TFS 0.4 no Linux[PROGRAMAÇÃO] Compilando TFS 0.4 no MSVC(x64 e x32) [INFRAESTRUTURA] Configuração COMPLETA Google VM + Tibia 11.x
Postado Março 8, 2017 8 anos Autor 1 hora atrás, Sekk disse: Não tem como escolher o item q cada code vai dar? uahua e bloquear tipo, o god cria o codigo FH1GAE, se ele tentar adicionar o mesmo codigo enquanto esse mesmo existir, bloquear, so deixar criar quando ele for usado tendeu? Minha ideia é o código dá chaves, e com essas chaves você pode abrir um baú que vai ficar no templo, esse baú irá dar vários itens. 4 horas atrás, Vodkart disse: function onSay(cid, words, param, channel) local paramm = string.upper(param) if (param == '') then doPlayerSendCancel(cid, "Você deve adicionar um code.") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF) else local resultado = db.getResult("SELECT * FROM redeemcodes WHERE `code` = '" .. paramm .. "';") if(resultado:getID() ~= -1) then doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_STATUS_WARNING, "Você resgatou com sucesso o código: " .. paramm ..".") local amount = math.random(1,5) doPlayerAddItem(cid, 2184, amount) db.query("DELETE FROM `redeemcodes` WHERE `code` = '" .. paramm .. "';") else doPlayerSendCancel(cid, "Código invalido.") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF) end end end Não funciona, só cria um item, aquele primeiro que eu fiz deu certo. Editado Março 9, 2017 8 anos por Saymon Kopolsky (veja o histórico de edições) https://www.youtube.com/SaymonKopolsky https://www.youtube.com/SaymonKopolsky Easy Mapper Map Editor 8.60: Clique aqui [8.60] BeastXHunter: Clique aqui
Postado Outubro 24, 2017 7 anos @Vodkart Como funcionaria esse sistema que você criou usando o data/logs? Porque tentei esse sistema do @DukeeH no tfs 1.x e não funcionou :s Programador/Scripter/Mapper nível NOOB ?
Postado Outubro 29, 2017 7 anos Em 08/03/2017 em 16:46, Vodkart disse: function onSay(cid, words, param, channel) local paramm = string.upper(param) if (param == '') then doPlayerSendCancel(cid, "Você deve adicionar um code.") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF) else local resultado = db.getResult("SELECT * FROM redeemcodes WHERE `code` = '" .. paramm .. "';") if(resultado:getID() ~= -1) then doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_STATUS_WARNING, "Você resgatou com sucesso o código: " .. paramm ..".") local amount = math.random(1,5) doPlayerAddItem(cid, 2184, amount) db.query("DELETE FROM `redeemcodes` WHERE `code` = '" .. paramm .. "';") else doPlayerSendCancel(cid, "Código invalido.") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF) end end end faltou adicionar um storage para o player poder pegar somente 1x. com esse script o player usa quantas vezes quiser Obs. Adicionei um if na linha 12 para deletar só quando o ADMIN usar o comando, logo todos os players podem usar o comando sem que esse codigo seja deletado do banco de dados.. Para quem quiser o código com storage deixarei aqui para uso de quem precisar: Obs. Testado em tfs 0.4. local t = {access = 5} function onSay(cid, words, param, channel) local paramm = string.upper(param) if (param == '') then doPlayerSendCancel(cid, "Voce deve adicionar um code.") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF) elseif (getPlayerStorageValue(cid, 60020) == -1) then local resultado = db.getResult("SELECT * FROM redeemcodes WHERE `code` = '" .. paramm .. "';") if(resultado:getID() ~= -1) then doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_STATUS_WARNING, "Voce resgatou com sucesso o codigo: " .. paramm ..".") local amount = math.random(10,50) doPlayerAddItem(cid, 13539, amount) setPlayerStorageValue(cid, 60020, 1) if getPlayerAccess(cid) >= t.access then db.query("DELETE FROM `redeemcodes` WHERE `code` = '" .. paramm .. "';") end else doPlayerSendCancel(cid, "Codigo invalido.") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF) end else doPlayerSendCancel(cid, "Voce ja resgatou este codigo.") return true end end Editado Outubro 29, 2017 7 anos por DiigooMix (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.