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Tem um jeito mais simples, o god criaria um arquivo .txt no diretorio em logs e por exemplo:

 

 

reedem_codes.txt

 

e abriria e coloava o code que você iria querer tipo:

 

FJ844XHF7

 

e salvaria

 

ai quando o jogador fosse usar o comando !code FJ844XHF7

 

checaria nesse logs e apagaria a linha(pq ele ja usou)

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

 

DISCORDvodkart#6090

 

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  • Cara, como o @Vodkart falou fica mais bonito e talvez fácil e avançado, mas fiz aqui mais ou menos o que pediu. Se você ou ele estiverem dispostos a fazer de outro jeito fiquem a vontade. Fi

  • function onSay(cid, words, param, channel) local paramm = string.upper(param) if (param == '') then doPlayerSendCancel(cid, "Você deve adicionar um code.") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(ci

  • É sim, acho que por mysql é a melhor forma. Qual otserv você usa e cliente?

Postado
  • Autor
1 minuto atrás, Vodkart disse:

Tem um jeito mais simples, o god criaria um arquivo .txt no diretorio em logs e por exemplo:

 

 

reedem_codes.txt

 

e abriria e coloava o code que você iria querer tipo:

 

FJ844XHF7

 

e salvaria

 

ai quando o jogador fosse usar o comando !code FJ844XHF7

 

checaria nesse logs e apagaria a linha(pq ele ja usou)

No próprio log pode determinar o item e a quantidade que o player vai ganhar usando o código ?

https://www.youtube.com/SaymonKopolsky

 

589f09a9e1af9_SemTtulo-1.png.ddf1b437984d72bd5d4124b7e90762fa.png

https://www.youtube.com/SaymonKopolsky

 

 

 

Easy Mapper Map Editor 8.60: Clique aqui

[8.60] BeastXHunter: Clique aqui

 

5494899_orig.gif

Postado
5 minutos atrás, Saymon Kopolsky disse:

No próprio log pode determinar o item e a quantidade que o player vai ganhar usando o código ?

 

SIm! 

 

No caso eu achei que seria um único item ou points, mas dá para colocar os items que você quiser tipo

 

FG444TG7HD:{{2173,1},{2160,10}} -- CODE:ITEMS

 

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

 

DISCORDvodkart#6090

 

Postado
  • Solução
5 horas atrás, Saymon Kopolsky disse:

No próprio log pode determinar o item e a quantidade que o player vai ganhar usando o código ?

Cara, como o @Vodkart falou fica mais bonito e talvez fácil e avançado, mas fiz aqui mais ou menos o que pediu.

Se você ou ele estiverem dispostos a fazer de outro jeito fiquem a vontade.

Fiz duas talkactions, mas da pra fazer algo como "!code redeem, código" e no mesmo comando "!code add, código".

Mas acho mais simples (para os jogadores) botar direto.

 

(Não tenho 0.4 para testar)


mysql:

CREATE TABLE IF NOT EXISTS `redeemcodes` (
	`id` int(11) NOT NULL AUTO_INCREMENT,
	`code` varchar(255) NOT NULL,
	PRIMARY KEY (`id`)
) ENGINE=MyISAM  DEFAULT CHARSET=latin1 AUTO_INCREMENT=1 ;

 

resgatarcode.lua

function onSay(cid, words, param, channel)
	local paramm = string.upper(param)
	if (param == '') then
		doPlayerSendCancel(cid, "Você deve adicionar um code.")
		doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF)
	else
		local resultado = db.getResult("SELECT * FROM redeemcodes WHERE `code` = '" .. paramm .. "';")
		if(resultado:getID() ~= -1) then
			doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_STATUS_WARNING, "Você resgatou com sucesso o código: " .. paramm ..".")
			doPlayerAddItem(cid, ID, QUANTIDADE)
			db.query("DELETE FROM `redeemcodes` WHERE `code` = '" .. paramm .. "';")
		else
			doPlayerSendCancel(cid, "Código invalido.")
			doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF)
		end
	end
end

 

registrarcode.lua

function onSay(cid, words, param, channel)
	local paramm = string.upper(param)
	if (param == '') then
		doPlayerSendCancel(cid, "Você deve preencher o code para ser adicionado.")
		doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF)
	else
		db.executeQuery("INSERT INTO `redeemcodes` (`id`, `code`) VALUES (NULL, '" .. paramm .. "');")
		doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_STATUS_WARNING, "Você adicionou o código: " .. paramm .." para ser validado.")
	end
end

 

Editado por DukeeH
08.03.17 - Fix bugs. (veja o histórico de edições)

asdukeeh.jpg

Postado
  • Autor
35 minutos atrás, DukeeH disse:

Cara, como o @Vodkart falou fica mais bonito e talvez fácil e avançado, mas fiz aqui mais ou menos o que pediu.

Se você ou ele estiverem dispostos a fazer de outro jeito fiquem a vontade.

Fiz duas talkactions, mas da pra fazer algo como "!code redeem, código" e no mesmo comando "!code add, código".

Mas acho mais simples (para os jogadores) botar direto.

 

(Não tenho 0.4 para testar)


mysql:


 

resgatarcode.lua

registrarcode.lua

 

 

Deu esse erro aqui, esse código mysql é só pra executar na database e criar a coluna do redeemcodes né ?

[10:54:18.541] [Error - LuaInterface::loadFile] data/talkactions/scripts/redeemcode.lua:10: unexpected symbol near '...'
[10:54:18.544] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/talkactions/scripts/redeemcode.lua)
[10:54:18.547] data/talkactions/scripts/redeemcode.lua:10: unexpected symbol near '...'

 

https://www.youtube.com/SaymonKopolsky

 

589f09a9e1af9_SemTtulo-1.png.ddf1b437984d72bd5d4124b7e90762fa.png

https://www.youtube.com/SaymonKopolsky

 

 

 

Easy Mapper Map Editor 8.60: Clique aqui

[8.60] BeastXHunter: Clique aqui

 

5494899_orig.gif

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