Postado Março 8, 2017 8 anos Tem um jeito mais simples, o god criaria um arquivo .txt no diretorio em logs e por exemplo: reedem_codes.txt e abriria e coloava o code que você iria querer tipo: FJ844XHF7 e salvaria ai quando o jogador fosse usar o comando !code FJ844XHF7 checaria nesse logs e apagaria a linha(pq ele ja usou) [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Março 8, 2017 8 anos Autor 1 minuto atrás, Vodkart disse: Tem um jeito mais simples, o god criaria um arquivo .txt no diretorio em logs e por exemplo: reedem_codes.txt e abriria e coloava o code que você iria querer tipo: FJ844XHF7 e salvaria ai quando o jogador fosse usar o comando !code FJ844XHF7 checaria nesse logs e apagaria a linha(pq ele ja usou) No próprio log pode determinar o item e a quantidade que o player vai ganhar usando o código ? https://www.youtube.com/SaymonKopolsky https://www.youtube.com/SaymonKopolsky Easy Mapper Map Editor 8.60: Clique aqui [8.60] BeastXHunter: Clique aqui
Postado Março 8, 2017 8 anos 5 minutos atrás, Saymon Kopolsky disse: No próprio log pode determinar o item e a quantidade que o player vai ganhar usando o código ? SIm! No caso eu achei que seria um único item ou points, mas dá para colocar os items que você quiser tipo FG444TG7HD:{{2173,1},{2160,10}} -- CODE:ITEMS [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Março 8, 2017 8 anos Solução 5 horas atrás, Saymon Kopolsky disse: No próprio log pode determinar o item e a quantidade que o player vai ganhar usando o código ? Cara, como o @Vodkart falou fica mais bonito e talvez fácil e avançado, mas fiz aqui mais ou menos o que pediu. Se você ou ele estiverem dispostos a fazer de outro jeito fiquem a vontade. Fiz duas talkactions, mas da pra fazer algo como "!code redeem, código" e no mesmo comando "!code add, código". Mas acho mais simples (para os jogadores) botar direto. (Não tenho 0.4 para testar) mysql: CREATE TABLE IF NOT EXISTS `redeemcodes` ( `id` int(11) NOT NULL AUTO_INCREMENT, `code` varchar(255) NOT NULL, PRIMARY KEY (`id`) ) ENGINE=MyISAM DEFAULT CHARSET=latin1 AUTO_INCREMENT=1 ; resgatarcode.lua function onSay(cid, words, param, channel) local paramm = string.upper(param) if (param == '') then doPlayerSendCancel(cid, "Você deve adicionar um code.") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF) else local resultado = db.getResult("SELECT * FROM redeemcodes WHERE `code` = '" .. paramm .. "';") if(resultado:getID() ~= -1) then doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_STATUS_WARNING, "Você resgatou com sucesso o código: " .. paramm ..".") doPlayerAddItem(cid, ID, QUANTIDADE) db.query("DELETE FROM `redeemcodes` WHERE `code` = '" .. paramm .. "';") else doPlayerSendCancel(cid, "Código invalido.") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF) end end end registrarcode.lua function onSay(cid, words, param, channel) local paramm = string.upper(param) if (param == '') then doPlayerSendCancel(cid, "Você deve preencher o code para ser adicionado.") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF) else db.executeQuery("INSERT INTO `redeemcodes` (`id`, `code`) VALUES (NULL, '" .. paramm .. "');") doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_STATUS_WARNING, "Você adicionou o código: " .. paramm .." para ser validado.") end end Editado Março 8, 2017 8 anos por DukeeH 08.03.17 - Fix bugs. (veja o histórico de edições)
Postado Março 8, 2017 8 anos Autor 35 minutos atrás, DukeeH disse: Cara, como o @Vodkart falou fica mais bonito e talvez fácil e avançado, mas fiz aqui mais ou menos o que pediu. Se você ou ele estiverem dispostos a fazer de outro jeito fiquem a vontade. Fiz duas talkactions, mas da pra fazer algo como "!code redeem, código" e no mesmo comando "!code add, código". Mas acho mais simples (para os jogadores) botar direto. (Não tenho 0.4 para testar) mysql: resgatarcode.lua registrarcode.lua Deu esse erro aqui, esse código mysql é só pra executar na database e criar a coluna do redeemcodes né ? [10:54:18.541] [Error - LuaInterface::loadFile] data/talkactions/scripts/redeemcode.lua:10: unexpected symbol near '...' [10:54:18.544] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/talkactions/scripts/redeemcode.lua) [10:54:18.547] data/talkactions/scripts/redeemcode.lua:10: unexpected symbol near '...' https://www.youtube.com/SaymonKopolsky https://www.youtube.com/SaymonKopolsky Easy Mapper Map Editor 8.60: Clique aqui [8.60] BeastXHunter: Clique aqui
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.