Postado Março 8, 2017 8 anos 2 minutos atrás, Saymon Kopolsky disse: Deu esse erro aqui, esse código mysql é só pra executar na database e criar a coluna do redeemcodes né ? [10:54:18.541] [Error - LuaInterface::loadFile] data/talkactions/scripts/redeemcode.lua:10: unexpected symbol near '...' [10:54:18.544] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/talkactions/scripts/redeemcode.lua) [10:54:18.547] data/talkactions/scripts/redeemcode.lua:10: unexpected symbol near '...' Isso, aquele código do mysql vai criar a aba reedemcode com as colunas id e code. O erro foi porque você não editou o script, eu coloquei o seguinte: " .... O que você quiser adicionar ao jogador." Ali tem que colocar o que você quer que o cara ganhe, se quiser me falar eu edito pra você. Pode ser premium points, item, dinheiro, level...
Postado Março 8, 2017 8 anos Autor 3 minutos atrás, DukeeH disse: Isso, aquele código do mysql vai criar a aba reedemcode com as colunas id e code. O erro foi porque você não editou o script, eu coloquei o seguinte: " .... O que você quiser adicionar ao jogador." Ali tem que colocar o que você quer que o cara ganhe, se quiser me falar eu edito pra você. Pode ser premium points, item, dinheiro, level... Item, como eu devo colocar ? https://www.youtube.com/SaymonKopolsky https://www.youtube.com/SaymonKopolsky Easy Mapper Map Editor 8.60: Clique aqui [8.60] BeastXHunter: Clique aqui
Postado Março 8, 2017 8 anos 5 minutos atrás, Saymon Kopolsky disse: Item, como eu devo colocar ? function onSay(cid, words, param, channel) local paramm = string.upper(param) if (param == '') then doPlayerSendCancel(cid, "Você deve adicionar um code.") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF) else local resultado = db.getResult("SELECT * FROM redeemcodes WHERE `code` = " .. paramm .. ";") if(result_plr:getID() ~= -1) then doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_STATUS_WARNING, "Você resgatou com sucesso o código: " .. paramm ..".") doPlayerAddItem(cid, ID, QUANTIDADE) db.query("DELETE FROM `redeemcodes` WHERE `code` = " .. paramm .. ";") else doPlayerSendCancel(cid, "Código invalido.") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF) end end end Só editar ali em ID e QUANTIDADE. Se quiser mais itens, copia a linha e cola embaixo e coloque mais coisas.
Postado Março 8, 2017 8 anos Autor 1 hora atrás, DukeeH disse: Só editar ali em ID e QUANTIDADE. Se quiser mais itens, copia a linha e cola embaixo e coloque mais coisas. Deu erro na hora de resgatar o código. [12:9:22.243] [Error - TalkAction Interface] [12:9:22.243] data/talkactions/scripts/redeemcode.lua:onSay [12:9:22.243] Description: [12:9:22.243] data/talkactions/scripts/redeemcode.lua:8: attempt to index global 'result_plr' (a nil value) [12:9:22.243] stack traceback: [12:9:22.243] data/talkactions/scripts/redeemcode.lua:8: in function <data/talkactions/scripts/redeemcode.lua:1> Está dando erro tbm na hora de registrar o código. [12:16:26.541] mysql_real_query(): INSERT INTO `redeemcodes` (`id` ,`code`) VALUES (NULL , "HULA12; - MYSQL ERROR: You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MariaDB server version for the right syntax to use near '"HULA12' at line 1 (1064) --- Tem que colocar o id do item aqui tbm ? if(result_plr:getID() ~= -1) then Editado Março 8, 2017 8 anos por Saymon Kopolsky (veja o histórico de edições) https://www.youtube.com/SaymonKopolsky https://www.youtube.com/SaymonKopolsky Easy Mapper Map Editor 8.60: Clique aqui [8.60] BeastXHunter: Clique aqui
Postado Março 8, 2017 8 anos resgatarcode.lua function onSay(cid, words, param, channel) local paramm = string.upper(param) if (param == '') then doPlayerSendCancel(cid, "Você deve adicionar um code.") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF) else local resultado = db.getResult("SELECT * FROM redeemcodes WHERE `code` = " .. paramm .. ";") if(resultado:getID() ~= -1) then doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_STATUS_WARNING, "Você resgatou com sucesso o código: " .. paramm ..".") doPlayerAddItem(cid, 7424, 1) db.query("DELETE FROM `redeemcodes` WHERE `code` = " .. paramm .. ";") else doPlayerSendCancel(cid, "Código invalido.") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF) end end end registrarcode.lua function onSay(cid, words, param, channel) local paramm = string.upper(param) if (param == '') then doPlayerSendCancel(cid, "Você deve preencher o code para ser adicionado.") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF) else db.query('INSERT INTO `redeemcodes` (`id` ,`code`) VALUES (NULL , '.. paramm ..';') doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_STATUS_WARNING, "Você adicionou o código: " .. paramm .." para ser validado.") end end GitHub: https://github.com/s3kk Conteúdo: [SERVER] Heromassa[GESIOR] Gesior 2012 modificado por Sekk[GESIOR] Shop Addons & Mounts - TFS 1.x[GESIOR] Outfitter para Characters e Rank[SISTEMA] Castle 24h[TALKACTION] Multi Element Wand[ACTION] Multi Elemental Arrow & Shield[PROGRAMAÇÃO] Compilar TFS 0.4 no Linux[PROGRAMAÇÃO] Compilando TFS 0.4 no MSVC(x64 e x32) [INFRAESTRUTURA] Configuração COMPLETA Google VM + Tibia 11.x
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.