Postado Março 8, 2017 8 anos Bom, eu estou com vários problemas referente ao meu poketibia. Um deles é o fato do meu amigo não conseguir logar no jogo, fica dizendo que está com erro na conexão. Eu uso hamachi, e coloquei tudo certo já, como o ip do hamachi no config.lua do server e o ip do hamachi no entergame.lua, e meu amigo já se conectou a minha rede que criei. Tem algo faltando para que ele possa logar no meu poketibia? Outro problema e em relação as invasões na qual o server que peguei veio, eu queria saber se alguém poderia me ajudar configurar isso para que não tenha as invasões. as invasões acontecem de 1 em 1 minuto, mas eu não quero deixar essas invasões. Como eu poderia mudar os iniciais do jogo? onde que faz a modificação para mudar os iniciais. Ao logar no jogo, o personagem aparece "dizendo" alguns códigos ou algo do tipo, como eu poderia tirar esse bug? essas são as minhas dúvidas, por favor, peço que me ajudem. vou deixar o vídeo logo a baixo para vocês verem o server e o client que peguei, e também vou deixar uma imagem pra vcs terem ideia do problema que está ocorrendo quando meu amigo vai logar.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.