Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bom, eu estou com vários problemas referente ao meu poketibia.

• Um deles é o fato do meu amigo não conseguir logar no jogo, fica dizendo que está com erro na conexão.

Eu uso hamachi, e coloquei tudo certo já, como o ip do hamachi no config.lua do server e o ip do hamachi no entergame.lua, e meu amigo já se conectou a minha rede que criei.

Tem algo faltando para que ele possa logar no meu poketibia?

• Outro problema e em relação as invasões na qual o server que peguei veio, eu queria saber se alguém poderia me ajudar configurar isso para que não tenha as invasões.

as invasões acontecem de 1 em 1 minuto, mas eu não quero deixar essas invasões.

• Como eu poderia mudar os iniciais do jogo? onde que faz a modificação para mudar os iniciais.
  • Ao logar no jogo, o personagem aparece "dizendo" alguns códigos ou algo do tipo, como eu poderia tirar esse bug?

essas são as minhas dúvidas, por favor, peço que me ajudem. 

vou deixar o vídeo logo a baixo para vocês verem o server e o client que peguei, e também vou deixar uma imagem pra vcs terem ideia do problema que está ocorrendo quando meu amigo vai logar.

WhatsApp Image 2017-03-08 at 16.20.12.jpeg

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo