Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 26
  • Visualizações 2.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• arthurmgoncalves
    arthurmgoncalves

Ah man, tem nada haver com isso ai não, tem haver com o level system msm, vai em level system da ctrl+f procura por  if string.find(tostring(nick), "Shiny") then        nick = tostring(nick):ma

• Tio Marshmello
    Tio Marshmello

Isso Acontece quando vc spawna o pokemon ou quando vc cria um?

• arthurmgoncalves
    arthurmgoncalves

Cara até onde eu sei não tem nada a ver com o arquivo level system, e sim com o arquivo configuration.lua, esse arquivo fica na pasta /lib do seu Ot, la vai ter isso escrito  shinyBeforeNames = f

Postado
Em 09/03/2017 ás 08:51, DarkRed disse:

SCRIPT de colocar No nomes dos pokes Shinys "Shiny" ou alguem  me ensinar a troca meu "SCRIPT"

level system.lua  VOU DEIXA MEU "SCRIPT AQUI CASO ALGUEM POSSA ME AJUDAR...

Cara até onde eu sei não tem nada a ver com o arquivo level system, e sim com o arquivo configuration.lua, esse arquivo fica na pasta /lib do seu Ot, la vai ter isso escrito 

shinyBeforeNames = false, onde ta false muda pra trueque vai aparecer o nome dos shinys, pelo menos é para aparecer, qualquer coisa me diz se funcionou

Editado por arthurmgoncalves (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor
Em 01/07/2016 ás 20:44, Trelik disse:

Puts cara , se puder ver ai oq vc fez , estou com o mesmo problema que você estava , chequei e estou usando a dat e spr do DxP mesmo . Reparei que toda vez que abro (antes de carregar algum mapa) da esse erro :

Mostrar conteúdo oculto

f6c87c45ad53a85aa44bb1506df0da6d.png

Em 28/11/2014 ás 13:55, Thayam disse:

Você só quer alterar o nome de um pokemon pra Shiny? tipo um Raichu (shiny) para mostrar Shiny Raichu?

Se for só isso basta acessar sua pasta : data/monster/poke e abrir o arquivo de algum shiny, ja que falei do shiny raichu, vou usa-lo de exemplo:

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<monster name="Raichu" nameDescription="a Shiny raichu" race="electric" experience="668" speed="302" manacost="0">
  <health now="90" max="90"/>
  <look type="1220" head="60" body="70" legs="95" feet="113" corpse="12445"/>
  <targetchange interval="1000" chance="0"/>
  <strategy attack="100" defense="0"/>

o lugar ecrito Raichu é o nome que aparecerá no jogo (no caso se você chegar a ver um Shiny Raichu, o nome dele será Raichu, porem ele continua sendo um shiny)

O lugar escrito a Shiny Raichu é o nome que apararecerá quando você der look no poke (ex: You see a Shiny Raichu).

Caso queira que o Raichu apareça como Shiny Raichu, basta trocar o nome dele na palavra Raichu e o mesmo serve para o Look!

Não é necessário um script para isso, basta editar o script do próprio Pokemon :wink:

Ajudei?

51 minutos atrás, arthurmgoncalves disse:

Cara até onde eu sei não tem nada a ver com o arquivo level system, e sim com o arquivo configuration.lua, esse arquivo fica na pasta /lib do seu Ot, la vai ter isso escrito 

shinyBeforeNames = false, onde ta false muda pra trueque vai aparecer o nome dos shinys, pelo menos é para aparecer, qualquer coisa me diz se funcionou

amigo nao tem nada se quiser da uma olhada 

configuration.lua

Postado
24 minutos atrás, DarkRed disse:

amigo nao tem nada se quiser da uma olhada 

configuration.lua

Cara normalmente nos arquivos do shinys na pasta monsters eles ja ficam com o nome shiny msm são poucos os que ficam sem isso, mas vc ja fez o teste pra se é so isso msm, e no configuration onde tem

wildBeforeNames = false adiciona isso shinyBeforeNames = true em baixo ficando assim

wildBeforeNames = false
shinyBeforeNames = true

Postado
  • Autor

bom amigo mesmo assim nao foi 

13 minutos atrás, arthurmgoncalves disse:

Cara normalmente nos arquivos do shinys na pasta monsters eles ja ficam com o nome shiny msm são poucos os que ficam sem isso, mas vc ja fez o teste pra se é so isso msm, e no configuration onde tem

wildBeforeNames = false adiciona isso shinyBeforeNames = true em baixo ficando assim

wildBeforeNames = false
shinyBeforeNames = true

amigo mesmo assim nao foi

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo