Postado Março 9, 2017 8 anos SCRIPT de colocar No nomes dos pokes Shinys "Shiny" ou alguem me ensinar a troca meu "SCRIPT" level system.lua VOU DEIXA MEU "SCRIPT AQUI CASO ALGUEM POSSA ME AJUDAR... Editado Março 9, 2017 8 anos por DarkRed (veja o histórico de edições)
Postado Março 10, 2017 8 anos Em 09/03/2017 ás 08:51, DarkRed disse: SCRIPT de colocar No nomes dos pokes Shinys "Shiny" ou alguem me ensinar a troca meu "SCRIPT" level system.lua VOU DEIXA MEU "SCRIPT AQUI CASO ALGUEM POSSA ME AJUDAR... Cara até onde eu sei não tem nada a ver com o arquivo level system, e sim com o arquivo configuration.lua, esse arquivo fica na pasta /lib do seu Ot, la vai ter isso escrito shinyBeforeNames = false, onde ta false muda pra true, que vai aparecer o nome dos shinys, pelo menos é para aparecer, qualquer coisa me diz se funcionou Editado Março 10, 2017 8 anos por arthurmgoncalves (veja o histórico de edições)
Postado Março 10, 2017 8 anos Autor Em 01/07/2016 ás 20:44, Trelik disse: Puts cara , se puder ver ai oq vc fez , estou com o mesmo problema que você estava , chequei e estou usando a dat e spr do DxP mesmo . Reparei que toda vez que abro (antes de carregar algum mapa) da esse erro : Mostrar conteúdo oculto Em 28/11/2014 ás 13:55, Thayam disse: Você só quer alterar o nome de um pokemon pra Shiny? tipo um Raichu (shiny) para mostrar Shiny Raichu? Se for só isso basta acessar sua pasta : data/monster/poke e abrir o arquivo de algum shiny, ja que falei do shiny raichu, vou usa-lo de exemplo: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <monster name="Raichu" nameDescription="a Shiny raichu" race="electric" experience="668" speed="302" manacost="0"> <health now="90" max="90"/> <look type="1220" head="60" body="70" legs="95" feet="113" corpse="12445"/> <targetchange interval="1000" chance="0"/> <strategy attack="100" defense="0"/> o lugar ecrito Raichu é o nome que aparecerá no jogo (no caso se você chegar a ver um Shiny Raichu, o nome dele será Raichu, porem ele continua sendo um shiny) O lugar escrito a Shiny Raichu é o nome que apararecerá quando você der look no poke (ex: You see a Shiny Raichu). Caso queira que o Raichu apareça como Shiny Raichu, basta trocar o nome dele na palavra Raichu e o mesmo serve para o Look! Não é necessário um script para isso, basta editar o script do próprio Pokemon Ajudei? 51 minutos atrás, arthurmgoncalves disse: Cara até onde eu sei não tem nada a ver com o arquivo level system, e sim com o arquivo configuration.lua, esse arquivo fica na pasta /lib do seu Ot, la vai ter isso escrito shinyBeforeNames = false, onde ta false muda pra true, que vai aparecer o nome dos shinys, pelo menos é para aparecer, qualquer coisa me diz se funcionou amigo nao tem nada se quiser da uma olhada configuration.lua
Postado Março 10, 2017 8 anos Citar 24 minutos atrás, DarkRed disse: amigo nao tem nada se quiser da uma olhada configuration.lua Cara normalmente nos arquivos do shinys na pasta monsters eles ja ficam com o nome shiny msm são poucos os que ficam sem isso, mas vc ja fez o teste pra se é so isso msm, e no configuration onde tem wildBeforeNames = false adiciona isso shinyBeforeNames = true em baixo ficando assim wildBeforeNames = false shinyBeforeNames = true
Postado Março 10, 2017 8 anos Autor bom amigo mesmo assim nao foi 13 minutos atrás, arthurmgoncalves disse: Cara normalmente nos arquivos do shinys na pasta monsters eles ja ficam com o nome shiny msm são poucos os que ficam sem isso, mas vc ja fez o teste pra se é so isso msm, e no configuration onde tem wildBeforeNames = false adiciona isso shinyBeforeNames = true em baixo ficando assim wildBeforeNames = false shinyBeforeNames = true amigo mesmo assim nao foi
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.