Postado Julho 18, 2017 7 anos Em 16/07/2017 em 18:13, DarkRed disse: local function ShinyName(cid) if isCreature(cid) then if string.find(tostring(getCreatureName(cid)), "Shiny") then local newName = tostring(getCreatureName(cid)):match("Shiny (.*)") local newNamed = newName.." ["..getPokemonLevel(cid).."]" doCreatureSetNick(cid, newNamed) if isMonster(cid) then doSetCreatureDropLoot(cid, false) end end end end é só você remover essa parte, é uma linha de código para quando o pokémon spawnar, se ele tiver " Shiny " no nome, ser removido, ficando só o nome do shiny. Removendo esse codigo, vai ficar com o Shiny no nome. c:
Postado Julho 18, 2017 7 anos Autor Em 18/07/2017 em 00:11, DeeadPool disse: Isso Acontece quando vc spawna o pokemon ou quando vc cria um? mano entao aqui sao os dois tipo quando crio e no spawn Em 18/07/2017 em 00:11, DeeadPool disse: Isso Acontece quando vc spawna o pokemon ou quando vc cria um? nos dois tanto criando quanto no spaw Em 18/07/2017 em 01:38, Zayon Owatari disse: é só você remover essa parte, é uma linha de código para quando o pokémon spawnar, se ele tiver " Shiny " no nome, ser removido, ficando só o nome do shiny. Removendo esse codigo, vai ficar com o Shiny no nome. c: deu erro quando vai carregar o server Em 14/07/2017 em 00:09, Zayon Owatari disse: Posta seu arquivo spawn.lua da pasta creaturescripts para eu te ajudar. consegui coloca no nome dos pokemon caputados aparece nos selvagen nao
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.