Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
Em 16/07/2017 ás 15:13, DarkRed disse:

local function ShinyName(cid)
if isCreature(cid) then
   if string.find(tostring(getCreatureName(cid)), "Shiny") then
      local newName = tostring(getCreatureName(cid)):match("Shiny (.*)")
      local newNamed = newName.." ["..getPokemonLevel(cid).."]"
      doCreatureSetNick(cid, newNamed)
      if isMonster(cid) then
         doSetCreatureDropLoot(cid, false)  
      end
   end
end
end

é só você remover essa parte, é uma linha de código para quando o pokémon spawnar, se ele tiver " Shiny " no nome, ser removido, ficando só o nome do shiny.

 

Removendo esse codigo, vai ficar com o Shiny no nome.

 

c:

  • Respostas 26
  • Visualizações 2.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • arthurmgoncalves
    arthurmgoncalves

    Ah man, tem nada haver com isso ai não, tem haver com o level system msm, vai em level system da ctrl+f procura por  if string.find(tostring(nick), "Shiny") then        nick = tostring(nick):ma

  • Tio Marshmello
    Tio Marshmello

    Isso Acontece quando vc spawna o pokemon ou quando vc cria um?

  • arthurmgoncalves
    arthurmgoncalves

    Cara até onde eu sei não tem nada a ver com o arquivo level system, e sim com o arquivo configuration.lua, esse arquivo fica na pasta /lib do seu Ot, la vai ter isso escrito  shinyBeforeNames = f

Postado
  • Autor
17 horas atrás, DeeadPool disse:

Isso Acontece quando vc spawna o pokemon ou quando vc cria um?

mano entao aqui sao os dois tipo quando crio e no spawn

17 horas atrás, DeeadPool disse:

Isso Acontece quando vc spawna o pokemon ou quando vc cria um?

nos dois tanto criando quanto no spaw

16 horas atrás, Zayon Owatari disse:

é só você remover essa parte, é uma linha de código para quando o pokémon spawnar, se ele tiver " Shiny " no nome, ser removido, ficando só o nome do shiny.

 

Removendo esse codigo, vai ficar com o Shiny no nome.

 

c:

deu erro quando vai carregar o server

Em 13/07/2017 ás 21:09, Zayon Owatari disse:

Posta seu arquivo spawn.lua da pasta creaturescripts para eu te ajudar.

consegui coloca no nome dos pokemon caputados aparece nos selvagen nao 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo