Postado Março 9, 2017 8 anos Olá pessoal, estou tentando adicionar itens do Tibia 10.41 em um servidor 8.60, e deu certo, porem, aqueles itens que possuem animações rápidas no qual existem no novo TFS 1.0, não estão tendo o mesmo efeito no Tibia 8.60, a troca de sprites continua sendo de 1/s por sprite. Alguém sabe alguma solução? Estou tendo dor de cabeça também em relação aos outfits, estou conseguindo importar normalmente os outfits do 10.41 para um servidor 8.60, porem a animação de movimentação dos personagens saem bugados.
Postado Março 10, 2017 8 anos @Heyron é proibido dar up por comentários, utilize o botão de up para isso. Peço que leia as regras do TibiaKing para evitar que algo assim aconteça novamente!
Postado Março 11, 2017 8 anos Olá pessoal, estou tentando adicionar itens do Tibia 10.41 em um servidor 8.60, e deu certo, porem, aqueles itens que possuem animações rápidas no qual existem no novo TFS 1.0, não estão tendo o mesmo efeito no Tibia 8.60, a troca de sprites continua sendo de 1/s por sprite. Alguém sabe alguma solução? Estou tendo dor de cabeça também em relação aos outfits, estou conseguindo importar normalmente os outfits do 10.41 para um servidor 8.60, porem a animação de movimentação dos personagens saem bugados. Só uma pergunta, tá fazendo isso no cliente do 8.6 ou otclient? Em Desenvolvimento Tutoriais: [PagSeguro] Novo Método de Retorno Automático
Postado Março 11, 2017 8 anos Autor 34 minutos atrás, Ivens Pontes disse: Só uma pergunta, tá fazendo isso no cliente do 8.6 ou otclient? Cliente do Tibia 8.60 da Cip.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.