Postado Março 13, 2017 8 anos Pergunta: Esse item pode ser jogado debaixo do pé do monstro e ele já receberá o hit ou tem que ser colocado no chão e o monstro andar sobre ele para receber o dano? Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Março 13, 2017 8 anos Autor 3 minutos atrás, Adriano SwaTT disse: Pergunta: Esse item pode ser jogado debaixo do pé do monstro e ele já receberá o hit ou tem que ser colocado no chão e o monstro andar sobre ele para receber o dano? tem que ser colocado no chão para o monstro passar por cima 7 minutos atrás, vankk disse: onAddItem(moveitem, tileitem, position) Qual a estrutura da função?
Postado Março 13, 2017 8 anos Outras dúvidas: 1. Quando ele for morto, ele se transformará em outra criatura? (Conforme me mandou por pvt) 2. Tipo, tem que dar dano no monster mas tem que saber qual player que deu dano, certo? Para ser possível adicionar experiência, torná-lo proprietário dos loot do referido, etc... Correto? Seu servidor tem a função onMoveItem? Editado Março 13, 2017 8 anos por Adriano SwaTT (veja o histórico de edições) Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Março 13, 2017 8 anos Autor 51 minutos atrás, Adriano SwaTT disse: Outras dúvidas: 1. Quando ele for morto, ele se transformará em outra criatura? (Conforme me mandou por pvt) 2. Tipo, tem que dar dano no monster mas tem que saber qual player que deu dano, certo? Para ser possível adicionar experiência, torná-lo proprietário dos loot do referido, etc... Correto? Seu servidor tem a função onMoveItem? Tem sim essa função onMoveItem, @Adriano SwaTT Respostas: 1. Sim 2. Não, não precisa, a função será somente de causar os danos pra ele se transformar em outro criatura Editado Março 13, 2017 8 anos por FlavioHulk (veja o histórico de edições)
Postado Março 13, 2017 8 anos Certo, mas... Cada criatura se transformará em uma criatura específica (ex: todos bugs ao morrer sempre transformará em um scarab, todos minotauros em minotaur guard) ou todas criaturas se transformará em uma determinada criatura (ex: independente do bicho que morrer se transformará sempre em um único bicho, ex: mino, bug, rat sempre se transformará em um dwarf)? Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
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