Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Pergunta:
Esse item pode ser jogado debaixo do pé do monstro e ele já receberá o hit ou tem que ser colocado no chão e o monstro andar sobre ele para receber o dano?

Gosta do meu trabalho?

Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs.

Atenciosamente,
Adriano Swatt'

Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.

cbCyOSZ.png

• Respostas 16
  • Visualizações 828
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Adriano SwaTT
    Adriano SwaTT

Pergunta: Esse item pode ser jogado debaixo do pé do monstro e ele já receberá o hit ou tem que ser colocado no chão e o monstro andar sobre ele para receber o dano?    

• Adriano SwaTT
    Adriano SwaTT

Exato, então tem que definir isso no cod.. Vou fazer.     ##EDIT:   -- ######################################################## -- ########### Developed by Adriano Swatt

Postado
  • Autor
3 minutos atrás, Adriano SwaTT disse:

Pergunta:
Esse item pode ser jogado debaixo do pé do monstro e ele já receberá o hit ou tem que ser colocado no chão e o monstro andar sobre ele para receber o dano?

tem que ser colocado no chão para o monstro passar por cima

7 minutos atrás, vankk disse:

onAddItem(moveitem, tileitem, position)

Qual a estrutura da função?

Postado

Outras dúvidas:

1. Quando ele for morto, ele se transformará em outra criatura? (Conforme me mandou por pvt)

2. Tipo, tem que dar dano no monster mas tem que saber qual player que deu dano, certo?

Para ser possível adicionar experiência, torná-lo proprietário dos loot do referido, etc...

Correto?

Seu servidor tem a função onMoveItem?

Editado por Adriano SwaTT (veja o histórico de edições)

Gosta do meu trabalho?

Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs.

Atenciosamente,
Adriano Swatt'

cbCyOSZ.png

Postado
  • Autor
51 minutos atrás, Adriano SwaTT disse:

Outras dúvidas:

1. Quando ele for morto, ele se transformará em outra criatura? (Conforme me mandou por pvt)

2. Tipo, tem que dar dano no monster mas tem que saber qual player que deu dano, certo?

Para ser possível adicionar experiência, torná-lo proprietário dos loot do referido, etc...

Correto?

Seu servidor tem a função onMoveItem?

Tem sim essa função onMoveItem, @Adriano SwaTT

Respostas:

1. Sim

2. Não, não precisa, a função será somente de causar os danos pra ele se transformar em outro criatura

Editado por FlavioHulk (veja o histórico de edições)

Postado

Certo, mas...
Cada criatura se transformará em uma criatura específica (ex: todos bugs ao morrer sempre transformará em um scarab, todos minotauros em minotaur guard) ou todas criaturas se transformará em uma determinada criatura (ex: independente do bicho que morrer se transformará sempre em um único bicho, ex: mino, bug, rat sempre se transformará em um dwarf)?

Gosta do meu trabalho?

Atenciosamente,
Adriano Swatt'

cbCyOSZ.png

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo