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9 minutos atrás, Adriano SwaTT disse:

Certo, mas...
Cada criatura se transformará em uma criatura específica (ex: todos bugs ao morrer sempre transformará em um scarab, todos minotauros em minotaur guard) ou todas criaturas se transformará em uma determinada criatura (ex: independente do bicho que morrer se transformará sempre em um único bicho, ex: mino, bug, rat sempre se transformará em um dwarf)?

 

mas é apenas uma criatura...

Ex.: Minotaur ao morrer se transformará em Minotaur Mage

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  • Adriano SwaTT
    Adriano SwaTT

    Pergunta: Esse item pode ser jogado debaixo do pé do monstro e ele já receberá o hit ou tem que ser colocado no chão e o monstro andar sobre ele para receber o dano?    

  • Adriano SwaTT
    Adriano SwaTT

    Exato, então tem que definir isso no cod.. Vou fazer.     ##EDIT:   -- ######################################################## -- ########### Developed by Adriano Swatt

Postado
10 minutos atrás, FlavioHulk disse:

mas é apenas uma criatura...

Ex.: Minotaur ao morrer se transformará em Minotaur Mage

Certo, irei concluir o cod.

 

##EDIT:

Outra coisa, isso será para todos monstros?

Porque depois que matar o monstro e transformar no segundo, vai ficar infinito, matando o segundo e virando ele novamente.

 

Já edito

Editado por Adriano SwaTT (veja o histórico de edições)

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Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs.

 

Atenciosamente,
Adriano Swatt'

 

Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.

 

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                                                              ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Postado
  • Autor
27 minutos atrás, Adriano SwaTT disse:

Certo, irei concluir o cod.

 

##EDIT:

Outra coisa, isso será para todos monstros?

Porque depois que matar o monstro e transformar no segundo, vai ficar infinito, matando o segundo e virando ele novamente.

 

Já edito

é um monstro de evento, ao mata-lo ele se transformará no segundo monstro, e ao matar o segundo monstro, cairá o loot

Postado
7 horas atrás, FlavioHulk disse:

é um monstro de evento, ao mata-lo ele se transformará no segundo monstro, e ao matar o segundo monstro, cairá o loot

Exato, então tem que definir isso no cod..

Vou fazer.

 

 

##EDIT:

 

-- ########################################################
-- ###########	Developed  by  Adriano Swatt'	##########
-- ########################################################
local monster = {start = "Monk", final = "Dark Monk"}
local trapList = {
	[2160] = {dmg = {100, 200}, eff = 6, txtcolor = 180},
	-- dmg Dano{min, max}, eff = Efeito ao Pisar, txtcolor = Cor da Mensagem do Dano
}

function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)
	if isMonster(cid) then
		getInfo = trapList[item.itemid]
		if getInfo then
			doRemoveItem(item.uid, 1)
			dano = math.random(getInfo.dmg[1], getInfo.dmg[2])
			pos = getThingPos(cid)
			if getCreatureHealth(cid) > dano then
				doCreatureAddHealth(cid, -dano)
			else
				if getCreatureName(cid):lower() == monster.start:lower() then
					doRemoveCreature(cid)
					doSummonCreature(newMonster, pos)
				elseif getCreatureName(cid):lower() == monster.final:lower() then
					return true
				end
			end			
			doSendAnimatedText(pos, ""..dano.."", getInfo.txtcolor)
			doSendMagicEffect(pos, getInfo.eff)
		end
	end
return true
end

 

E registre no Movements.xml a tag abaixo:

<movevent type="StepIn" itemid="2160" event="script" value="Armadilha.lua"/>

Lembrando de mudar a ID do item /\ conforme sua intenção.

 

Para adicionar mais itens à tag, use:

2160;2152;etc... e lembre-se de declarar também no script seguindo o modelo.

 

Abraços e boa sorte.

Editado por Adriano SwaTT (veja o histórico de edições)

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