Postado Março 10, 2017 8 anos Este é um post popular. Olá meus companheiros, Estou aqui para dividir com vocês meu projeto Gesior 2012 Editado !!! Ele foi utilizado para versão 8.60, com banco de dados dessa versão. Porém o Layout pode ser aproveitado em qualquer versão, basta saber utilizar. Bom, todos sabem o que conseguimos no fórum com sites já prontos, sendo assim irei apenas comentar as novidades da minha versão. Dei uma boa editada no menu, com um estilo degradê quando colocamos o mouse encima. Coloquei um "CASTLE" que se utilizar algum script de Castle 48h, você facilmente consegue rodar um comando para funcionar 100% com o site. Coloquei um "NEXT EVENTS" que existe um contador em arquivo javascript, que você pode colocar determinadas horas para os eventos, facilmente editável também. Coloquei Outfits que se movimentam no nosso "Top Level". Fora as várias melhorias no layout e afins com referências do game "World Of Warcraft". Segue imagem: Download: Download Link Scan: Scan Link Espero que façam bom uso e aproveitem !! Att, Eliton de Souza.
Postado Março 10, 2017 8 anos Parabéns, seu tópico de conteúdo foi aprovado! Muito obrigado pela sua contribuição, nós do Tibia King agradecemos. Seu conteúdo com certeza ajudará à muitos outros, você recebeu +1 REP. Spoiler Congratulations, your content has been approved! Thank you for your contribution, we of Tibia King we are grateful. Your content will help many other users, you received +1 REP.
Postado Março 10, 2017 8 anos Legal a inciativa, vou baixar e vasculhar o que há nele. Abraços. Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui Muitos querem aquilo que você tem, mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou. lu.lukinha [email protected]
Postado Março 10, 2017 8 anos Autor 17 horas atrás, Absolute disse: Legal a inciativa, vou baixar e vasculhar o que há nele. Abraços. Valeu brother, a vontade !! Abraço.
Postado Março 15, 2017 8 anos erro Warning: Invalid argument supplied for foreach() in C:\Users\Marcondes\Desktop\xampp\htdocs\pages\latestnews.php on line 43 Fatal error: Call to a member function fetch() on a non-object in C:\Users\Marcondes\Desktop\xampp\htdocs\pages\latestnews.php on line 73 dei uma pesquisada e consegui arruma o primeiro porem falto o segundo me ajuda help kkk Fatal error: Call to a member function fetch() on a non-object in C:\Users\Marcondes\Desktop\xampp\htdocs\pages\latestnews.php on line 63
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.