Postado Março 10, 2017 8 anos Olá, Estava querendo inovar! Sera que e possivel colocar um item para quando dar use ativar Aura?? Dês de Já, Obg!!
Postado Março 10, 2017 8 anos Esta é uma mensagem automática! Este tópico foi movido para a área correta.Pedimos que você leia as regras do fórum. Spoiler This is an automated message! This topic has been moved to the correct area.Please read the forum rules.
Postado Março 10, 2017 8 anos @samuel.show Amigo, como assim dar use em um item e ativar aura? Essa aura seria o que afinal? E esse item qualquer um pode usar ou somente players vips? E também, me diz se ao dar use nesse item ele sumirá.. Abraços!
Postado Março 10, 2017 8 anos 2 horas atrás, Mathwsz disse: @samuel.show Amigo, como assim dar use em um item e ativar aura? Essa aura seria o que afinal? E esse item qualquer um pode usar ou somente players vips? E também, me diz se ao dar use nesse item ele sumirá.. Abraços! ele quer uma funcão onequipe quando equipar o item sei la (bota por ex) vai ficar saindo um efeito do personagem
Postado Março 11, 2017 8 anos Só fala o que é a aura, é uma storage? Se sim, usa algo tipo local c = { s = 191029, -- storage aura t = 10, -- tempo em minutos ost = os.time(), -- não mexa exh = 191028, -- storage exhaust exht = 10 -- tempo em segundos do exhaust } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if getPlayerStorageValue(cid, c.s) <= 0 and getPlayerStorageValue(cid, c.exh) <= 0 then setPlayerStorageValue(cid, c.s, c.ost + c.t * 60 * 1000) setPlayerStorageValue(cid, c.exh, c.ost + c.exht * 1000) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"Voce recebeu "..c.s.." minutos de aura. Aproveite!") else doSendPlayerCancel(cid, "Sorry, you can't use this item again while you have aura.") else doSendPlayerCancel(cid, "You are exhausted") end return true end <action itemid="8306" event="script" value="nome do arquivo.lua"/> Editado Março 11, 2017 8 anos por Sekk (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.