Postado Março 11, 2017 8 anos Autor 17 horas atrás, Sekk disse: Só fala o que é a aura, é uma storage? Se sim, usa algo tipo local c = { s = 191029, -- storage aura t = 10, -- tempo em minutos ost = os.time(), -- não mexa exh = 191028, -- storage exhaust exht = 10 -- tempo em segundos do exhaust } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if getPlayerStorageValue(cid, c.s) <= 0 and getPlayerStorageValue(cid, c.exh) <= 0 then setPlayerStorageValue(cid, c.s, c.ost + c.t * 60 * 1000) setPlayerStorageValue(cid, c.exh, c.ost + c.exht * 1000) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"Voce recebeu "..c.s.." minutos de aura. Aproveite!") else doSendPlayerCancel(cid, "Sorry, you can't use this item again while you have aura.") else doSendPlayerCancel(cid, "You are exhausted") end return true end <action itemid="8306" event="script" value="nome do arquivo.lua"/> Não esta funcionando de jeito algum Não sei o que fazer mais!! ta mt dificil
Postado Março 11, 2017 8 anos mas oq é essa aura mds? vc disse q era a storage, eu ativei a storage '-' agora o que precisar da storage com valor 1, vai funcionar quando vc ativar pelo item q efeito vcs tão falando? GitHub: https://github.com/s3kk Conteúdo: [SERVER] Heromassa[GESIOR] Gesior 2012 modificado por Sekk[GESIOR] Shop Addons & Mounts - TFS 1.x[GESIOR] Outfitter para Characters e Rank[SISTEMA] Castle 24h[TALKACTION] Multi Element Wand[ACTION] Multi Elemental Arrow & Shield[PROGRAMAÇÃO] Compilar TFS 0.4 no Linux[PROGRAMAÇÃO] Compilando TFS 0.4 no MSVC(x64 e x32) [INFRAESTRUTURA] Configuração COMPLETA Google VM + Tibia 11.x
Postado Março 11, 2017 8 anos Autor Aura, eu tipo uma magia, que fica rodando em volta do char, que heala' Segue um Print da Aura
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.