Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Sei que é um problema bem simples de resolver, mas tem alguns novatos que não chega no Forum do Tibiaking sabendo e esse post simples ajudaria muito o pessoal que esta começando agora a se divertir montando seu otserv, bom como o título diz eu vou postar agora um RME compativel com a base o servidor de Pokemon Tibia DxP, dentro você ja vai encontrar todos os arquivos do tibia 8.54 já, vou editar meu tópico e deixar um mini Tutorial junto.

1º Baixe o Map Editor que eu disponibilizei para download

Donwload Link Direto : Map Editor.rar

2 º Abra o executavel do RME, logo após abrir voce fecha tudo que aparecer, siga os passos das imagens abaixo

tutorial.png.78bd147b5df7e5ac1e26d1d5b90ce79d.png

Ao abri essa opção "Preferences" você vai na aba de Client Version deixe igual o meu.

tutorial2.thumb.png.92ed481b58d33e35ee22e1d274918857.png

3º apos fazer tudo isso que eu falei acima baixe o Tibia 8.54

Link Download : http://baixe.net/download/2752/tibia-8-54/

Após fazer isso você será capaz de abrir seu mapa normalmente no programa do RME

Espero te ajudado qualquer dúvida deixe seu comentário que eu dou suporte. se eu te ajudei me deixe um REP++ obrigado

Editado por AyslanEstyveson
fiz tutorial ensinando (veja o histórico de edições)

logo.png.84f24fc8c567f08a9d1cbff641a4d8cb.png

• Respostas 13
  • Visualizações 4.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• @Polpasbrtroca a versão do mapa pra 8.54, que deve ta 8.40 em Map>Properties>Map Version(algo assim) e coloca o items.xml e items.otb dentro da pasta 854 do RME

• Você importou a PASTA ou os XML dos monsters?

• Este problema é comum na maioria dos programas e as vezes é simples resolver. Tomando como base uma primeira hipótese, você deve antes de tudo atualizar sua biblioteca C++. (Não adicione no system, po

Posted Images

Postado
10 minutos atrás, AyslanEstyveson disse:

Sei que é um problema bem simples de resolver, mas tem alguns novatos que não chega no Forum do Tibiaking sabendo e esse post simples ajudaria muito o pessoal que esta começando agora a se divertir montando seu otserv, bom como o título diz eu vou postar agora um RME compativel com a base o servidor de Pokemon Tibia DxP, dentro você ja vai encontrar todos os arquivos do tibia 8.54 já.

Espero te ajudado qualquer dúvida deixe seu comentário que eu dou suporte. se eu te ajudei me deixe um REP++ obrigado

Donwload Link Direto : Map Editor.rar

Otimo Para nois Iniciante pede ajuda nimguem ajuda Muito Obrigado .. 

Postado
  • Autor
15 minutos atrás, dragoxD disse:

Otimo Para nois Iniciante pede ajuda nimguem ajuda Muito Obrigado .. 

que isso amigo, muito obrigado espero que ajude muitas pessoa

logo.png.84f24fc8c567f08a9d1cbff641a4d8cb.png

• 2 weeks later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo