Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 15
  • Visualizações 907
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• @Weslley Kiyo não é bem assim amigo, a maioria estão ocupados, admins, alguns moderas, todos estão ocupados com faculdade, trabalho, então sobra pouco tempo. Mas nem com isso eles deixam de pensa

• carlinhosvrb
    carlinhosvrb

Em fim... tudo hoje em dia é questão de tempo, e no momento eles estão sem! tempo é dinheiro, foi a época do tk de quantos todos ajudavam sem pedir se qualquer coisa em troca. são poucos que ainda

• Não sei de onde você tirou essa ideia de "desistiram do fórum". Assim como eu, outros administradores também acessam todos os dias o nosso fórum para trazer atualizações e melhorias para ele.

Postado
1 hora atrás, carlinhosvrb disse:

foi a época do tk de quantos todos ajudavam sem pedir se qualquer coisa em troca. são poucos que ainda ajudam.

1. Ngm é obrigado a ajuda ngm

2. Citando President vankk "ninguém aqui deseja aprender nada no TK, apenas pedem, pedem, pedem, até que um dia todos que são scripters do TK vão canser, e não vão fazer mais nenhum, é o que já esta acontecendo, e o pior de tudo é acha que um Gostei "paga" o trampo".

O tópico tb era sobre admins do fórum não sobre a comunidade do fórum.

Life is so meaningless, there is nothing worth a smile
So goodbye, I'll miss you

sugestões?

Postado
  • Autor
7 horas atrás, rogaforyn2 disse:

1. Ngm é obrigado a ajuda ngm

2. Citando President vankk "ninguém aqui deseja aprender nada no TK, apenas pedem, pedem, pedem, até que um dia todos que são scripters do TK vão canser, e não vão fazer mais nenhum, é o que já esta acontecendo, e o pior de tudo é acha que um Gostei "paga" o trampo".

O tópico tb era sobre admins do fórum não sobre a comunidade do fórum.

Ainda tento ajudar(mesmo sem tempo). Um amigo meu, @Subyth, reclamava do mesmo problema mas achava que era uma pessoa sem paciência mas assim como eu, toda vez que tento fazer um post 'descente' com CODE, citações etc.. é tudo muito bugado :/ ai acabo dando um CTRL.A.DEL ( o pior que mesmo usando, ele marca tudo que escrevi mas não deleta) ai eu fecho o browser e fico putasso hewuehwuiehui

Retiraram também aquelas tabs que era legal que ficava verde, azul e vermelho e você poderia escolher as cores. Você conseguia explicar muito melhor oq remover e adicionar em scripts para os usuários e seu post ficava bem limpo.

Ele não deixa eu marcar mais de 2 vezes no mesmo post. Para isso preciso da um ctrl c e isso é chato.

Se eu citar alguém, não posso escrever nada acima disso, apenas abaixo.

O fórum permite citar textos enormes poluindo assim o tópico quando alguém vai ler as respostas pois pessoas clicam em CITAR e acaba copiando o post inteiro.

E não da para editar o perfil, da erro sempre. Isso desde o dia que me ingressei no fórum!

Ingressou: 22/12/2016

Muitas coisas :) Mas enfim, não reclamo, é uma área pública voltada á otservers. Sei que eles ganham apenas com anúncios oq não ta dando muita grana ultimamente, principalmente com coisas relacionadas a 'tibia'. São apenas sugestões, report de bugs e opiniões.

Editado por Weslley Kiyo (veja o histórico de edições)

Postado

Não sei de onde você tirou essa ideia de "desistiram do fórum".

Assim como eu, outros administradores também acessam todos os dias o nosso fórum para trazer atualizações e melhorias para ele.

O fórum já tem quase 7 anos e muitos de nós realmente não temos tanto tempo quanto tínhamos alguns anos atrás, mas nunca deixamos isso aqui de lado.

Alguns bugs realmente não dependem de nós para arrumar, alguns ou até mesmo muitos deles dependem de alguma atualização do ipb e sempre que possível nós atualizamos.

hFswhf8.png

Postado
Em 12/03/2017 ás 07:50, Weslley Kiyo disse:

Retiraram também aquelas tabs que era legal que ficava verde, azul e vermelho e você poderia escolher as cores. Você conseguia explicar muito melhor oq remover e adicionar em scripts para os usuários e seu post ficava bem limpo.

Não retiraram amigo. Você já olhou o footer do Tk ? Já viu uma pequena frase escrita assim: " Community Software by Invision Power Services, Inc "  ?

Então, a parte do IPB, a atualização veio com essas novidades, são atualizações diferentes das que a Equipe do Tk fazem, a própia empresa do IPB retiraram tais funções, e deram update, e o nosso fórum atualizou juntamente com eles, então sumindo aqui também, poderíamos ter salvo uma cópia para adicionar as funções novamente, mais a equipe não teve essa ideia no momento, então por isso não temos mais eles.  Isso com outras coisas do fórum. 

Como nosso Admin falou acima, existem bugs que precisam que a própia IPB resolva, e não a equipe do Tk. 

Não é bom assim que as coisas funcionam, nem sempre é com a gente!

Abraços a todos.

ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo