Postado Março 13, 2017 8 anos function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local s = 19001 -- storage, n mexa local t = 1 * 24 * 60 * 60 * 1000 -- tempo em horas pra entrar no tp dnv local o = os.time() local h = 'essa porra' -- escreve aqui o nome do local pra mandar a mensagem de boas vindas ao player local pos = getCreaturePosition(cid) if getPlayerStorageValue(cid, s) > os.time() then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You can enter again in "..s.." hours.") doTeleportThing(cid, fromPosition) doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_POFF) else setPlayerStorageValue(cid, s, o + t) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Welcome to "..h.."!") doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_MAGIC_BLUE) end return true end Dá pra colocar uns negocio pra não aceitar valor nil alí e usar 1 se não tiver etc mas não é obrigatório Life is so meaningless, there is nothing worth a smile So goodbye, I'll miss you sugestões?
Postado Março 13, 2017 8 anos Autor Obrigado mano, agradeço 18:29 You can enter again in 19001 hours. nao sai disso
Postado Março 13, 2017 8 anos function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local s = 19001 -- storage, n mexa local t = 1 * 24 * 60 * 60 * 1000 -- tempo em horas pra entrar no tp dnv local blabla = 1 / 24 / 60 / 60 / 100 local o = os.time() local h = 'essa porra' -- escreve aqui o nome do local pra mandar a mensagem de boas vindas ao player local pos = getCreaturePosition(cid) local timelast = getPlayerStorageValue(cid, s) + blabla if getPlayerStorageValue(cid, s) > os.time() then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You can enter again in "..timelast.." hours.") doTeleportThing(cid, fromPosition) doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_POFF) else setPlayerStorageValue(cid, s, o + t) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Welcome to "..h.."!") doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_MAGIC_BLUE) end return true end Editado Março 13, 2017 8 anos por rogaforyn2 (veja o histórico de edições) Life is so meaningless, there is nothing worth a smile So goodbye, I'll miss you sugestões?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.