Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bom galera, primeiramente boa noite, meu nome é Luan , estou jogando num otserver e fiz algumas alterações no arquivo spells.xml para o GOD , e mandei para ele o arquivo , como fazemos para aplicar as atualizações e salvar o servidor sem perder nenhum save do jogo? se é que me entendem , por exemplo: os players não perderem nenhum item , etc , desde ja agradeço.

OBS: O SISTEMA OPERACIONAL DELE É LINUX

Postado

Bom, se foi só no arquivo, você pode usar dois comandos, "/save" você irá salvar tudo como está (level,itens, posições etc) e depois use o comando "/reload spells", se não houver nenhum erro no script, ele vai carregar tranquilamente e aplicar as mudanças sem que precise reiniciar o servidor, mas cuidado, pois o comando "/reload" no arquivo spells.xml pode cancelar todas as magias/runas se houver algum erro de escrita dentro do arquivo.

Postado
  • Autor
2 horas atrás, XandimH disse:

Bom, se foi só no arquivo, você pode usar dois comandos, "/save" você irá salvar tudo como está (level,itens, posições etc) e depois use o comando "/reload spells", se não houver nenhum erro no script, ele vai carregar tranquilamente e aplicar as mudanças sem que precise reiniciar o servidor, mas cuidado, pois o comando "/reload" no arquivo spells.xml pode cancelar todas as magias/runas se houver algum erro de escrita dentro do arquivo.

e se for feito uma cópia do arquivo? spells.xml

Postado

Sempre faça uma cópia do arquivo modificado para caso o arquivo editado haja algum erro, passe o arquivo para seu devido lugar como é linux tem que respeitar MAIÚSCULO de minúsculo, como amigo falou só por a spells no seu devido lugar e usar o comando /reload spells que não precisará reiniciar o servidor mas caso queira reiniciar para salvar outras coisas use esses comandos nessa ordem que não irá perder nada.

/closerserver
/save
/shutdown

Crazy
  • 2 months later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo