Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

E o seguinte galera eu tenho um script de um npc que troca vocaçao mais ele nao pede nada em troca gostaria q ele cobraçe pela voçacao tipo cada vocaçao ter o mesmo valor aqui vai o script 

local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}
 
function onCreatureAppear(cid)                          npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid)                       npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg)                  npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink()                                      npcHandler:onThink() end
 
local choose = {}
local cancel = {}
local available = {}
function creatureSayCallback(cid, type, msg)
 
	if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
		return false
	end
	local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_PRIVATE and 0 or cid
	
if(msgcontains(msg, "info")) then  
		selfSay("Olá "..getCreatureName(cid)..", Você quer trocar de vocação. Faça sua escolha. Temos Bills, Goku Black, Zaiko e Kagome.", cid)      
		talkState[talkUser] = 1
	elseif msgcontains(msg, "Bills") or msgcontains(msg, "Bills") and talk_state == 1 then
	    doPlayerSetVocation(cid, 500)
		selfSay("Parabens, você virou um Bills ! Relogue Para mudar sua vocacao.", cid)
		broadcastMessage("O jogador "..getCreatureName(cid).." virou um Bills")
	elseif msgcontains(msg, "Goku Black") or msgcontains(msg, "Goku Black") and talk_state == 1 then
	    doPlayerSetVocation(cid, 515)
		selfSay("Parabens, você virou um Goku Black ! Relogue Para mudar sua vocacao.", cid)
		broadcastMessage("O jogador "..getCreatureName(cid).." virou um Goku Black")
   	elseif msgcontains(msg, "Zaiko") or msgcontains(msg, "Zaiko") and talk_state == 1 then
	    doPlayerSetVocation(cid, 449)
		selfSay("Parabens, você virou um Zaiko ! Relogue Para mudar sua vocacao.", cid)
		broadcastMessage("O jogador "..getCreatureName(cid).." virou um Zaiko")
	elseif msgcontains(msg, "Kagome") or msgcontains(msg, "Kagome") and talk_state == 1 then
	    doPlayerSetVocation(cid, 437)
		selfSay("Parabens, você virou um Kagome ! Relogue Para mudar sua vocacao.", cid)
		broadcastMessage("O jogador "..getCreatureName(cid).." virou um Kagome")
	elseif(msgcontains(msg, "bye") or msgcontains(msg, "goodbye") or msgcontains(msg, "cya")) then
		selfSay("cya!", cid, TRUE)
		closeShopWindow(cid)
		removeFocus(cid)
	end
end    

npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 520.3k

Informação Importante

Confirmação de Termo