Postado Março 16, 2017 8 anos E o seguinte galera eu tenho um script de um npc que troca vocaçao mais ele nao pede nada em troca gostaria q ele cobraçe pela voçacao tipo cada vocaçao ter o mesmo valor aqui vai o script local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end local choose = {} local cancel = {} local available = {} function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_PRIVATE and 0 or cid if(msgcontains(msg, "info")) then selfSay("Olá "..getCreatureName(cid)..", Você quer trocar de vocação. Faça sua escolha. Temos Bills, Goku Black, Zaiko e Kagome.", cid) talkState[talkUser] = 1 elseif msgcontains(msg, "Bills") or msgcontains(msg, "Bills") and talk_state == 1 then doPlayerSetVocation(cid, 500) selfSay("Parabens, você virou um Bills ! Relogue Para mudar sua vocacao.", cid) broadcastMessage("O jogador "..getCreatureName(cid).." virou um Bills") elseif msgcontains(msg, "Goku Black") or msgcontains(msg, "Goku Black") and talk_state == 1 then doPlayerSetVocation(cid, 515) selfSay("Parabens, você virou um Goku Black ! Relogue Para mudar sua vocacao.", cid) broadcastMessage("O jogador "..getCreatureName(cid).." virou um Goku Black") elseif msgcontains(msg, "Zaiko") or msgcontains(msg, "Zaiko") and talk_state == 1 then doPlayerSetVocation(cid, 449) selfSay("Parabens, você virou um Zaiko ! Relogue Para mudar sua vocacao.", cid) broadcastMessage("O jogador "..getCreatureName(cid).." virou um Zaiko") elseif msgcontains(msg, "Kagome") or msgcontains(msg, "Kagome") and talk_state == 1 then doPlayerSetVocation(cid, 437) selfSay("Parabens, você virou um Kagome ! Relogue Para mudar sua vocacao.", cid) broadcastMessage("O jogador "..getCreatureName(cid).." virou um Kagome") elseif(msgcontains(msg, "bye") or msgcontains(msg, "goodbye") or msgcontains(msg, "cya")) then selfSay("cya!", cid, TRUE) closeShopWindow(cid) removeFocus(cid) end end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new())
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.