Postado Março 16, 2017 8 anos Estou com erro na recuperação de senha no meu website. Recentemente estou usando Linux, procurei sobre o erro e várias diziam que devo abrir as portas 465 e 587. Alguém poderia ajudar nessa configuração ou dizer se é mesmo isso que devo fazer? Erro: An error ocorred while sending email! Try again or contact with admin.
Postado Março 20, 2017 8 anos Autor Em 18/03/2017 ás 19:34, vedovi disse: Você usa windows ou linux? Linux
Postado Março 21, 2017 8 anos Vamos lá, instale sendmail no seu terminal ssh: apt-get install sendmail Vá em www/config/config.php e configure a parte citada corretamente: # Emails Config $config['site']['send_emails'] = true; $config['site']['mail_address'] = "[email protected]"; $config['site']['smtp_enabled'] = true; $config['site']['smtp_host'] = "smtp.gmail.com"; $config['site']['smtp_port'] = 465; $config['site']['smtp_auth'] = true; $config['site']['smtp_user'] = "[email protected]"; $config['site']['smtp_pass'] = "senhadoemailaqui"; Bote seu email e senha dele creio q funcionará, qualquer coisa poste. Crazy
Postado Março 22, 2017 8 anos Autor Em 21/03/2017 ás 01:03, vedovi disse: Vamos lá, instale sendmail no seu terminal ssh: apt-get install sendmail Vá em www/config/config.php e configure a parte citada corretamente: # Emails Config $config['site']['send_emails'] = true; $config['site']['mail_address'] = "[email protected]"; $config['site']['smtp_enabled'] = true; $config['site']['smtp_host'] = "smtp.gmail.com"; $config['site']['smtp_port'] = 465; $config['site']['smtp_auth'] = true; $config['site']['smtp_user'] = "[email protected]"; $config['site']['smtp_pass'] = "senhadoemailaqui"; Bote seu email e senha dele creio q funcionará, qualquer coisa poste. ainda persiste no mesmo erro...
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.