Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

olá amigos do tibia king, aqui estou novamente com mais uma duvida, como a maioria aqui já deve ter ouvido falar ou até mesmo jogado OT Pokemon, todos sabem que no client do mesmo possuem umas animações em 3d, tanto na parte de login quando se seleciona o personagem, quanto na parte de quando é utilizada a pokedex, minha duvida é a seguinte, se alguem aqui do forum sabe como adiciona esse tipo de animação no client (detalhe que essas animações ficam se mexendo) , pois procurei em inúmeros tutoriais e nao consegui encontrar nada que me desse uma "luz", agradecido a aqueles que tiverem mais alguma informação sobre o assunto e puderem me explicar como se faz.

print 1.jpg

print 2.jpg

• Respostas 5
  • Visualizações 1.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

Posted Images

• 1 month later...
Postado

bom não manjo muito de programação mas pelo que entendi isso são gifs dos pokes que você consegue na internet .... que foi colocado no client ... só isso o resto é tudo programação de ver o poke que o player está para mostrar a gif do mesmo poke ... isso só é uma configuração não é um bixo de sete cabeças

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo