Postado Março 17, 2017 8 anos olá amigos do tibia king, aqui estou novamente com mais uma duvida, como a maioria aqui já deve ter ouvido falar ou até mesmo jogado OT Pokemon, todos sabem que no client do mesmo possuem umas animações em 3d, tanto na parte de login quando se seleciona o personagem, quanto na parte de quando é utilizada a pokedex, minha duvida é a seguinte, se alguem aqui do forum sabe como adiciona esse tipo de animação no client (detalhe que essas animações ficam se mexendo) , pois procurei em inúmeros tutoriais e nao consegui encontrar nada que me desse uma "luz", agradecido a aqueles que tiverem mais alguma informação sobre o assunto e puderem me explicar como se faz.
Postado Maio 18, 2017 8 anos Eh exatamente o que eu estou procurando tambem, mas nao faço ideia do que fazer, onde voce conseguiu esse cliente?
Postado Maio 18, 2017 8 anos bom não manjo muito de programação mas pelo que entendi isso são gifs dos pokes que você consegue na internet .... que foi colocado no client ... só isso o resto é tudo programação de ver o poke que o player está para mostrar a gif do mesmo poke ... isso só é uma configuração não é um bixo de sete cabeças Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Postado Maio 21, 2017 8 anos Isso ai não é nada 3D, é só um gif, você pode ir catando eles no google msm. Tipo essa minha foto Editado Maio 21, 2017 8 anos por Superkoopa (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.