Postado Março 17, 2017 8 anos Ola Galera to com, um problema meu templo posição ta errado no site, acho ai n ta indo, aparece isso temple position is wrong. contact with the administration. então eu pesquisei no forum e achei esse comando. UPDATE `NOME DA SUA DATA BASE`. `players` SET `town_id` = "2", `posx` = "32369", `posy` = "32241", `posz` = "7" so que tem que ficar executando toda hr no sql queria um que fosse definitivo e o config.php ta townid 1 ja e a cidade q quero. abraços
Postado Março 19, 2017 8 anos Tem vários fatores, pode ser que vc bote no site para nascer em town 1 mas no seu mapeditor seu town 1 estava com posição errada ou no seu gesior em config tenha uma parte que tenha que por uma coordenada e vc n mudou veja esses 2. Crazy
Postado Março 20, 2017 8 anos Diretor cria um novo char agora ! Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.