Postado Março 18, 2017 8 anos Então, esse script não esta reconhecendo o gold ingot id 9971 como dinheiro, ai a alavanca não funciona local config = { price = 100, -- Quantidade de items necessário para comprar. count = 1, -- Quantidade que irá vender. item = 12608, -- ID do item que vai vender. need = 2160; 9971, -- ID do item necessário. alavancaStr = 3332, -- Storage para salvar e checar o tempo time = 5 -- Tempo de espera para usar novamente } function onUse(cid, item) local pos = getCreaturePosition(cid) if item.itemid == 10030 then if getPlayerStorageValue(cid, config.alavancaStr) - os.time() <= 0 then if doPlayerRemoveItem(cid, config.need, config.price) then doPlayerAddItem(cid, config.item, config.count) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_DEFAULT, "Você acaba de comprar "..config.count.." "..getItemNameById(config.item)..".") doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_MAGIC_BLUE) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_DEFAULT, "Desculpe, você precisa de ".. config.price .." ".. getItemNameById(config.need) .." para comprar.") doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_POFF) end setPlayerStorageValue(cid, config.alavancaStr, os.time() + config.time) else doPlayerSendCancel(cid, "Voce deve aguardar " ..getPlayerStorageValue(cid, config.alavancaStr) - os.time().." segundos para tentar novamente...") end end return true end
Postado Março 18, 2017 8 anos Spoiler local config = { money = 10000000, -- Dinheiro que vai custar item = 8301, -- ID do item que vai vender count = 1, -- Quantidade } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) pos = getCreaturePosition(cid) if item.itemid == 1945 then if doPlayerRemoveMoney(cid, config.money) == TRUE then doPlayerAddItem(cid, config.item, config.count) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_DEFAULT, "Você acaba de comprar 1 "..config.count.." "..getItemNameById(config.item)..".") doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_MAGIC_BLUE) else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Voce precisa de 10kk para comprar uma critical stone!") doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_POFF) end end end Scriptszinhos: Spoiler [CREATURESCRIPT] Auto TP depois de matar boss [ACTION] Clean Area [TALKACTION] !FelizAnoNovo [ACTION + MOVEMENT] Cartas ao GOD [CREATURESCRIPT] Always Emblem System [ACTION] Anihi simples [TALKACTIONS] Urinar / fazer xixi Não abandone seu tópico, quando você tiver a dúvida resolvida sozinho tente ensinar aos outros como resolve-la (você pode não ser o único com o problema) e quando ela for resolvida por outra pessoa não se esqueça de marcar como melhor resposta e deixar o gostei.
Postado Março 19, 2017 8 anos Isso é pq provavelmente tem 2 itens ali em vez de só o ingot, Você pode usar os 2 q ta ali: Spoiler local config = { price = 100, -- Quantidade de items necessário para comprar. count = 1, -- Quantidade que irá vender. item = 12608, -- ID do item que vai vender. need = 2160, -- ID do item necessário. needtwo = 9971, alavancaStr = 3332, -- Storage para salvar e checar o tempo time = 5 -- Tempo de espera para usar novamente } function onUse(cid, item) local pos = getCreaturePosition(cid) if item.itemid == 10030 then if getPlayerStorageValue(cid, config.alavancaStr) - os.time() <= 0 then if doPlayerRemoveItem(cid, config.need, config.price) then doPlayerAddItem(cid, config.item, config.count) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_DEFAULT, "Você acaba de comprar "..config.count.." "..getItemNameById(config.item)..".") doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_MAGIC_BLUE) elseif (doPlayerRemoveItem(cid, config.needtwo, config.price)) then doPlayerAddItem(cid, config.item, config.count) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_DEFAULT, "Você acaba de comprar "..config.count.." "..getItemNameById(config.item)..".") doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_MAGIC_BLUE) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_DEFAULT, "Desculpe, você precisa de ".. config.price .." ".. getItemNameById(config.need) .." ou ".. getItemNameById(config.needtwo) .. " para comprar.") doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_POFF) end setPlayerStorageValue(cid, config.alavancaStr, os.time() + config.time) else doPlayerSendCancel(cid, "Voce deve aguardar " ..getPlayerStorageValue(cid, config.alavancaStr) - os.time().." segundos para tentar novamente...") end end return true end Ou só o ingot: local config = { price = 100, -- Quantidade de items necessário para comprar. count = 1, -- Quantidade que irá vender. item = 12608, -- ID do item que vai vender. need = 9971, -- ID do item necessário. alavancaStr = 3332, -- Storage para salvar e checar o tempo time = 5 -- Tempo de espera para usar novamente } function onUse(cid, item) local pos = getCreaturePosition(cid) if item.itemid == 10030 then if getPlayerStorageValue(cid, config.alavancaStr) - os.time() <= 0 then if doPlayerRemoveItem(cid, config.need, config.price) then doPlayerAddItem(cid, config.item, config.count) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_DEFAULT, "Você acaba de comprar "..config.count.." "..getItemNameById(config.item)..".") doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_MAGIC_BLUE) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_DEFAULT, "Desculpe, você precisa de ".. config.price .." ".. getItemNameById(config.need) .." para comprar.") doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_POFF) end setPlayerStorageValue(cid, config.alavancaStr, os.time() + config.time) else doPlayerSendCancel(cid, "Voce deve aguardar " ..getPlayerStorageValue(cid, config.alavancaStr) - os.time().." segundos para tentar novamente...") end end return true end Life is so meaningless, there is nothing worth a smile So goodbye, I'll miss you sugestões?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.