Postado Março 19, 2017 8 anos @tataboy67 realmente não sei o que possa está errado, ao que tudo indica deve ser algo no client. Espero que consiga a ajuda necessária. Caso eu descobrir algo sobre o mesmo, irei está lhe contatando aqui no tópico com a solução. Abraços!
Postado Março 19, 2017 8 anos Autor @KotZletY Vlw, obrg por tentar ajudar... UP++ UP++ UP+ Meus trabalhos: [Movements] TFS 1.1+ Area Hardcore [Movements] TFS 1.1+ Tile Party [Action] TFS 1.1+ Bau diário [Action] TFS 1.1+ Guild Dungeon Lever [Talkactions] TFS 0.3.6 / 0.4 Quest Hunt por Tempo Contato: Discord: Tataboy67#4934
Postado Março 19, 2017 8 anos Autor Solução opa ja consegui resolver meu problema... Dentro da pasta do meu servidor (Lib/script) tinha um arquivo chamado evolution.lua Meus trabalhos: [Movements] TFS 1.1+ Area Hardcore [Movements] TFS 1.1+ Tile Party [Action] TFS 1.1+ Bau diário [Action] TFS 1.1+ Guild Dungeon Lever [Talkactions] TFS 0.3.6 / 0.4 Quest Hunt por Tempo Contato: Discord: Tataboy67#4934
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.