Postado Março 20, 2017 8 anos dei uma olhada no Tk e não achei oque queria. queria editar um item onde ele vai embaixo do shield. e da atributos como fosse um ring eu tentei fazer aqui porem ele não ta adicionando os atributos 16:49 You see a Destruction Use (club fighting +7, sword fighting +7, axe fighting +7, distance fighting +7, shielding +7, magic level +5).
Postado Março 20, 2017 8 anos @mateusmoretti você deve adicionar o item em movements, onEquipe e onDequipe, ao equipar ele irá ativar os atributos, ao desequipar ele irá remover. <movevent type="Equip" itemid="0000" slot="head" event="function" value="onEquipItem"/> <movevent type="DeEquip" itemid="0000" slot="head" event="function" value="onDeEquipItem"/> 0000 - id do item, e adicione o slot onde ele funcionará.
Postado Março 20, 2017 8 anos Autor 34 minutos atrás, KotZletY disse: @mateusmoretti você deve adicionar o item em movements, onEquipe e onDequipe, ao equipar ele irá ativar os atributos, ao desequipar ele irá remover. <movevent type="Equip" itemid="0000" slot="head" event="function" value="onEquipItem"/> <movevent type="DeEquip" itemid="0000" slot="head" event="function" value="onDeEquipItem"/> 0000 - id do item, e adicione o slot onde ele funcionará. essa parte eu entendi @KotZletY problema que ele não faz ativaçao embaixo do escudo, no lugar da arrow, essa forma que voce passou ai, ele ta sendo como "helmet" e no items.xml vai ficar como?
Postado Março 21, 2017 8 anos @mateusmoretti eu não disse em momento algum que você deveria colocar do jeito que mandei, apenas lhe dei as tags e você deve colocar de acordo com o que você precisa. Em quanto ao items.xml você deve colocar o tag do slotype no item para ele entrar naquele slot. <attribute key="slotType" value="backpack" /> no lugar de backpack coloque o nome do slot que você deseja!
Postado Março 22, 2017 8 anos @KotZletY ei mano, pode explicar melhor? quer dizer, qual é o nome do "slot" que fica no lugar do arrow? qual nome devo por? para registrar o item no moveevents, tb tava procurando como fazer isso a tempos atras, e desisti pq nao descobri como! como ficaria as tags do jeito certo? pronto para serem utilizadas? (slot="OQUE DEVO POR AKI?") <movevent type="Equip" itemid="0000" slot="head" event="function" value="onEquipItem"/> <movevent type="DeEquip" itemid="0000" slot="head" event="function" value="onDeEquipItem"/> e em items.xml qual é o nome do slot que eu devo por também? <attribute key="slotType" value="backpack" /> acho que fico essa duvida no ar para mais pessoas também HAHA! se puder dar esse help, eu agradeço
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.