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dei uma olhada no Tk e não achei oque queria.

queria editar um item onde ele vai embaixo do shield. e da atributos como fosse um ring

eu tentei fazer aqui porem ele não ta adicionando os atributos

 

16:49 You see a Destruction Use (club fighting +7, sword fighting +7, axe fighting +7, distance fighting +7, shielding +7, magic level +5).

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  • @mateusmoretti você deve adicionar o item em movements, onEquipe e onDequipe, ao equipar ele irá ativar os atributos, ao desequipar ele irá remover. <movevent type="Equip" itemid="0000" slot="h

  • @mateusmoretti eu não disse em momento algum que você deveria colocar do jeito que mandei, apenas lhe dei as tags e você deve colocar de acordo com o que você precisa. Em quanto ao items.xml você

  • @liteon9yna source, para versões 0.3.6 e 0.4 é no arquivo creature.h: enum slots_t { SLOT_PRE_FIRST = 0, SLOT_WHEREEVER = SLOT_PRE_FIRST, SLOT_FIRST = 1, SLOT_HEAD = SLOT_FIRST, SLOT_NECKLACE

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@mateusmoretti você deve adicionar o item em movements, onEquipe e onDequipe, ao equipar ele irá ativar os atributos, ao desequipar ele irá remover.

<movevent type="Equip" itemid="0000" slot="head" event="function" value="onEquipItem"/>
<movevent type="DeEquip" itemid="0000" slot="head" event="function" value="onDeEquipItem"/>

0000 - id do item, e adicione o slot onde ele funcionará. 

                                                              ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

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34 minutos atrás, KotZletY disse:

@mateusmoretti você deve adicionar o item em movements, onEquipe e onDequipe, ao equipar ele irá ativar os atributos, ao desequipar ele irá remover.


<movevent type="Equip" itemid="0000" slot="head" event="function" value="onEquipItem"/>
<movevent type="DeEquip" itemid="0000" slot="head" event="function" value="onDeEquipItem"/>

0000 - id do item, e adicione o slot onde ele funcionará. 

essa parte eu entendi @KotZletY

problema que ele não faz ativaçao embaixo do escudo, no lugar da arrow,

essa forma que voce passou ai, ele ta sendo como "helmet" 

e no items.xml vai ficar como?

Postado

@mateusmoretti eu não disse em momento algum que você deveria colocar do jeito que mandei, apenas lhe dei as tags e você deve colocar de acordo com o que você precisa.

Em quanto ao items.xml você deve colocar o tag do slotype no item para ele entrar naquele slot.

<attribute key="slotType" value="backpack" />

no lugar de backpack coloque o nome do slot que você deseja! 

                                                              ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Postado

@KotZletY ei mano, pode explicar melhor?

quer dizer, qual é o nome do "slot" que fica no lugar do arrow?

qual nome devo por? para registrar o item no moveevents,

tb tava procurando como fazer isso a tempos atras, e desisti pq nao descobri como!

 

como ficaria as tags do jeito certo? pronto para serem utilizadas? (slot="OQUE DEVO POR AKI?")

 

<movevent type="Equip" itemid="0000" slot="head" event="function" value="onEquipItem"/>
<movevent type="DeEquip" itemid="0000" slot="head" event="function" value="onDeEquipItem"/>

e em items.xml qual é o nome do slot que eu devo por também?

<attribute key="slotType" value="backpack" />

acho que fico essa duvida no ar para mais pessoas também HAHA! se puder dar esse help, eu agradeço ;)

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