Postado Março 22, 2017 8 anos Autor 1 minuto atrás, Hastafaru disse: Mano foi nessa parte: elseif getPlayerVocation(cid) == 809 then if getPlayerLevel(cid) >= 400 then doPlayerSetVocation(cid,810) doSetCreatureOutfit(cid, silvercrowg5, -1) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 32) voce não tinha dado a opção da vocação 810, da 809 já pulava pra 811. SImples. da Melhor Resposta e se puder da um Joinha Vlw mano nossa q coisa simples vlw mesmo man, fufo aqui agr ta com um problema o personagem nao quer da rb 3 minutos atrás, Hastafaru disse: Mano foi nessa parte: elseif getPlayerVocation(cid) == 809 then if getPlayerLevel(cid) >= 400 then doPlayerSetVocation(cid,810) doSetCreatureOutfit(cid, silvercrowg5, -1) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 32) voce não tinha dado a opção da vocação 810, da 809 já pulava pra 811. SImples. da Melhor Resposta e se puder da um Joinha Vlw mano Man graças a vc o meu sonho de criar um servidor esta cada a vez mais perto muito obrigado mesmo por mais q o problema fosse simples
Postado Março 22, 2017 8 anos Amigo em questão do reborn acho que agora voce tem que configurar em reborn.lua pelo que to vendo aqui no script só da pra dar reborn no lvl 803 veja: elseif msgcontains(msg, 'yes') and talk_state == 2 and getPlayerLevel(cid) >= 250 and getPlayerVocation(cid) == 803 then doReborn(cid,806,720) setPlayerStorageValue(cid,30023,4) talk_state = 0 getPlayerVocation(cid) == 803 -- numero da vocação será rebornada pra 806 pelo que entendi rs.
Postado Março 22, 2017 8 anos Autor 11 minutos atrás, Hastafaru disse: Amigo em questão do reborn acho que agora voce tem que configurar em reborn.lua pelo que to vendo aqui no script só da pra dar reborn no lvl 803 veja: elseif msgcontains(msg, 'yes') and talk_state == 2 and getPlayerLevel(cid) >= 250 and getPlayerVocation(cid) == 803 then doReborn(cid,806,720) setPlayerStorageValue(cid,30023,4) talk_state = 0 getPlayerVocation(cid) == 803 -- numero da vocação será rebornada pra 806 pelo que entendi rs. man vlw ae eu errei foi os id conseguir ajeitar muito obrigado
Postado Março 22, 2017 8 anos Autor 49 minutos atrás, Hastafaru disse: de nada. man vc pode mim ajudar numa coisa ? juro q essa vai ser a ultima coisa q vou te pedir a rb funcionou perfeitamente porem eu mim transformo ate a transformação de lvl 600 normal soq quando eu deslogo volto pra a transformação de lvl 1 e nao posso nem transforma e nem reverter Editado Março 22, 2017 8 anos por davidopina (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.