Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 21
  • Visualizações 5.9k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Foi o melhor ot (apesar dos bugs e lags). Tem uma pessoa aqui no TibiaKing que diz ser o [NP] Etauros e ele estava ou está (não sei) tentando refazer o ot.

• Eu sei o nome dele, já troquei msgs com ele via skype em 2016. Ele disse que iria colocar o servidor new pokemon online de volta, mas até o momento o servidor não foi colocado online novamente, joguei

Posted Images

• 5 months later...
Postado
Em 30/08/2017 em 18:38, TWK TWO kil disse:

a base do new é o servidor flash mais pow e foda te cabeça de monta tudo do zero quasse arruma bugs e pa, ate eu colocava on mas sem tempo e outra coisa, meu nick no new era Robocop uma vez peguei 3 no rank tinha todos pokes darkrai empolion infernape que era foda wailord e sem fala todos shiny muito bom melhor ot que joguei nao gastei 1 centavo mais peguei tudo que tinha disponivel la  velhos tempos que ficaram para a historia, #VoltaNEWPOKEMON

Eu editei apartir do pokémon flash. Não é igual mas é mt semelhante olha o vídeo 

Postado

@PoketibiaE Nice projeto mano , se precisar de uma ajuda mano to aqui é só chama eu tenho umas coisas tipo tudo pronto praticamente com os m1 a m12 dos attack do new aqui man qual quer coisa me procura no Skype Fernandin.zika ou ate no whats 014991197220 estarei ajudando!

Em 30/03/2018 em 15:07, PoketibiaE disse:

Eu editei apartir do pokémon flash. Não é igual mas é mt semelhante olha o vídeo 

Nice projeto mano , se precisar de uma ajuda mano to aqui é só chama eu tenho umas coisas tipo tudo pronto praticamente com os m1 a m12 dos attack do new aqui man qual quer coisa me procura no Skype Fernandin.zika ou ate no whats 014991197220 estarei ajudando!

Postado
23 horas atrás, TWK TWO kil disse:

@PoketibiaE Nice projeto mano , se precisar de uma ajuda mano to aqui é só chama eu tenho umas coisas tipo tudo pronto praticamente com os m1 a m12 dos attack do new aqui man qual quer coisa me procura no Skype Fernandin.zika ou ate no whats 014991197220 estarei ajudando!

Nice projeto mano , se precisar de uma ajuda mano to aqui é só chama eu tenho umas coisas tipo tudo pronto praticamente com os m1 a m12 dos attack do new aqui man qual quer coisa me procura no Skype Fernandin.zika ou ate no whats 014991197220 estarei ajudando!

Opa eu adicionei o m1 a m12 mas só coloquei (por causa da preguiça) em apenas um Pokémon. Você tem o sistema já feito em todos pokémons da 1 geração? Eu também tentei adicionar boost stone, mas não tive nenhum sucesso.. Mas adicionei um improviso -> https://prnt.sc/j0jj6z   Você tem script de boost que funcione no pkmflash?

Editado por PoketibiaE (veja o histórico de edições)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo