Postado Março 21, 2017 8 anos Só consigo acessar meu servidor quando coloco o ip 127.0.0.1 mas quando coloco meu ip proprio 177.38.176.186 ou o ip do no-ip, fala que o servidor está offline
Postado Março 21, 2017 8 anos Você, não conseguirá se conectar mesmo, se você usar o seu IP ou noip no config.lua, você deverá usar o seu ipv4 para conectar.Enviado de meu MotoE2(4G-LTE) usando Tapatalk Você, não conseguirá se conectar mesmo, se você usar o seu IP ou noip no config.lua, você deverá usar o seu ipv4 para conectar. Enviado de meu MotoE2(4G-LTE) usando TapatalkVocê, não conseguirá se conectar mesmo, se você usar o seu IP ou noip no config.lua, você deverá usar o seu ipv4 para conectar.
Postado Março 21, 2017 8 anos Autor Agora, NewCore disse: Você, não conseguirá se conectar mesmo, se você usar o seu IP ou noip no config.lua, você deverá usar o seu ipv4 para conectar. Enviado de meu MotoE2(4G-LTE) usando Tapatalk Mas eu coloco o ipv4 e mesmo assim n funciona... funciona apenas com o 127.0.0.1... mas com esse os outros players n podem logar, só eu
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.