Postado Setembro 15, 2011 13 anos Galera alguem me diz algum bot free indectavel somente para eu usar o healing, algum bot bom que tenha healing, so quero so pra isso mesmo, nao vou usar nada de cavebot etc ...
Postado Setembro 15, 2011 13 anos KKKKKKK Flamer ta puxando sardinha hein^^ Mas ta certo mesmo, o Flmr Auto tem um bom healer indetectável, tem também o NeoBot que é indetectável tbm (usa simulação de teclas, ouvi isso aqui no fórum), enfim tem mtos, soh dar uma pesquisada^^ Editado Setembro 15, 2011 13 anos por theflammer (veja o histórico de edições) --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- "Se você der um peixe para um homem, matará sua fome por 1 dia. Se você ensiná-lo a pescar, matará sua fome pro resto da vida."
Postado Setembro 15, 2011 13 anos NeoBot é pago... "A esperança é o sonho do homem acordado." Aristóteles
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.