Postado Março 22, 2017 8 anos Por exemplo, quando o player esta preste a morrer, da um leve delay, coisas de milessimos de segundos, mas perceptivel, sabe? Fora do normal, eu removi alguns script que podiam impactar talvez, como deathlist, etc, não tem como saber assim, na sorte, mas para encurtar o caminho, alem do creaturescript, qual outra config que eu possa ter feito sem ter noçao que tenha afetado?
Postado Abril 13, 2017 8 anos @JcA normal, exemplo: Um sistema de anuncio de morte, ele pega o lvl, e executa funções, essas funções chama parâmetros dentro dele, verifica se tudo ta certo, e manda, para depois retorna a morte em true, e o player morrer de vez. Sistema de corpse mesmo, para derivados que não usa o corpo padrão do tibia, ele faz um check numa tabela, e realiza a execução da função de transforma aquele corpse em outro corpse, para depois retorna a função onDeath em true(morrendo de vez). Cada check, um processo a ser feito, o come um tempinho, haha, principalmente creaturescripts que contém query, na hora de executar uma query, ae sempre tem esse milésimo de delay devido a execução de query. Query é peso. Kkkkkkk Nada com que se preocupar.
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