Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Diretor

Hoje mapiei a quest Pesadelo do meu jogo otPokémon AMV online, estamos 7 meses online, é umas quest super difícil de fazer, meu foco é fazer os scripts diferentes dos poketibia de hoje em dia, deixando elas bem hard e dando uma recompensa quase rara.

cats.thumb.jpg.eafcfe9bdb2655ab9cacfad6a726a1ea.jpg

site do meu jogo www.otpokemonamv.com

20230912_034613.png.cf49b650c34dd7d7b1f79bd49c70f53c.png

Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

Postado
8 horas atrás, Alexy Brocanello disse:

Hoje mapiei a quest Pesadelo do meu jogo otPokémon AMV online, estamos 7 meses online, é umas quest super difícil de fazer, meu foco é fazer os scripts diferentes dos poketibia de hoje em dia, deixando elas bem hard e dando uma recompensa quase rara.

cats.thumb.jpg.eafcfe9bdb2655ab9cacfad6a726a1ea.jpg

site do meu jogo www.otpokemonamv.com

n enteido mt bem as passagem ela sao tps ou portas? como funciona

Meu facebook

Meu Projeto

Meu Skype

Spoiler

brendo.dmg.yago

Meu Servidor Online:

Spoiler

Postado
  • Autor
  • Diretor

passagem é pela area vip por um portal, depois clica na porta logo ali, mata o darkrai, depois de matar o darkrai vc passa pelo portal que vá aparecer, em seguida na sala dos pisos, se errar o caminho nasce darkrai na posição que o player errou é assim até no final!

20230912_034613.png.cf49b650c34dd7d7b1f79bd49c70f53c.png

Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

Postado
3 horas atrás, Alexy Brocanello disse:

passagem é pela area vip por um portal, depois clica na porta logo ali, mata o darkrai, depois de matar o darkrai vc passa pelo portal que vá aparecer, em seguida na sala dos pisos, se errar o caminho nasce darkrai na posição que o player errou é assim até no final!

Atah, Mt Bom Inovadora essa quest Sucesso com ela :D

Meu facebook

Meu Projeto

Meu Skype

Spoiler

brendo.dmg.yago

Meu Servidor Online:

Spoiler

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo