Postado Março 24, 2017 8 anos 9 horas atrás, robi123 disse: eae wolf eu instalei no tfs 0.3.6 mais ele nao tira hit da uma força/? ta aparecendo uma msg ali em branco a mensagem tá dizendo pra vc fechar a mãozinha do pvp ué ahehua vc nunca jogou tibia? o sistema é justamente nao dar hit qnd a mãozinha tiver aberta... e se vc tivesse instalado certo não era nem pra vc conseguir dar target no cara. Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Março 24, 2017 8 anos 7 horas atrás, xWhiteWolf disse: a mensagem tá dizendo pra vc fechar a mãozinha do pvp ué ahehua vc nunca jogou tibia? o sistema é justamente nao dar hit qnd a mãozinha tiver aberta... e se vc tivesse instalado certo não era nem pra vc conseguir dar target no cara. ta de sacanagem ? @xWhiteWolf é isso que ta acontecendo
Postado Março 24, 2017 8 anos 6 horas atrás, robi123 disse: ta de sacanagem ? @xWhiteWolf é isso que ta acontecendo amigo... não entendi a onde queria chegar com essa imagem, mas, aparentimente esta funcionando.. vc não consegue pegar target com ela aberta, mas ela fechada vc pode bater ate na mãe desculpa qualquer coisa... pois não entendi se foi uma "critica" ou uma demonstração que esta funcionando... xD, por que pelas imagens esta funcionando.. it's me....... the owner of madness HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!
Postado Março 24, 2017 8 anos 13 horas atrás, carlinhosvrb disse: qual seria o comando de ativar e desativar ?@Vodkart <talkaction words="!pvp" event="script" value="pvplayer.lua"/> !pvp on-off Scriptszinhos: Spoiler [CREATURESCRIPT] Auto TP depois de matar boss [ACTION] Clean Area [TALKACTION] !FelizAnoNovo [ACTION + MOVEMENT] Cartas ao GOD [CREATURESCRIPT] Always Emblem System [ACTION] Anihi simples [TALKACTIONS] Urinar / fazer xixi Não abandone seu tópico, quando você tiver a dúvida resolvida sozinho tente ensinar aos outros como resolve-la (você pode não ser o único com o problema) e quando ela for resolvida por outra pessoa não se esqueça de marcar como melhor resposta e deixar o gostei.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.