Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Estou com essa dúvida de mongoloide, não estou conseguindo acertar.

Quero que o acc manager nasca em X local, isso eu editei na database, e editei pro player nascer no local x após criar a conta.

Só que quando morre, esse fdp volta onde eu coloquei para nascer a 1 vez, e não pro templo da city.

No map tenho 2 town, id 1 id 2, não sei o q fiz de errado?

Postado

@JcA errado, eu crio uma conta, e logo a conta pela primeira vez, quando ele morrer ele irá nascer lá, é assim que funciona.

O primeiro lugar onde o player nasce, esse é o lugar onde ele irá nasce ao morrer. 

newPlayerDefaultTownId = 1

no rme, tem o id do town, e a posição desse town, o player nasce de acordo com o town escolhido. Escolha o seu.

O town não é nada mais que a identificação de um lugar.

Vamos supor que o Brasil seja uma cidade, town dele é numero 1, a pos dele é x: 0001 y: 001 z: 1 

1 sqm a direita é a cidade chamada México x: 0002 y: 0001 z: 1

você cria uma conta, essa nova conta irá nascer no town id 1 que é o brasil, ao morrer ele irá nascer no brasil novamente, pois ao criar a conta, a town escolhida foi a do brasil.

Espero que tenha entendido.

Abraços! 

ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Postado
  • Autor
48 minutos atrás, KotZletY disse:

@JcA errado, eu crio uma conta, e logo a conta pela primeira vez, quando ele morrer ele irá nascer lá, é assim que funciona.

O primeiro lugar onde o player nasce, esse é o lugar onde ele irá nasce ao morrer. 

newPlayerDefaultTownId = 1

no rme, tem o id do town, e a posição desse town, o player nasce de acordo com o town escolhido. Escolha o seu.

O town não é nada mais que a identificação de um lugar.

Vamos supor que o Brasil seja uma cidade, town dele é numero 1, a pos dele é x: 0001 y: 001 z: 1 

1 sqm a direita é a cidade chamada México x: 0002 y: 0001 z: 1

você cria uma conta, essa nova conta irá nascer no town id 1 que é o brasil, ao morrer ele irá nascer no brasil novamente, pois ao criar a conta, a town escolhida foi a do brasil.

Espero que tenha entendido.

Abraços! 

Eu entendi, mas é possivel fazer da forma que falei, no meu outro ot eu fiz, só que mudei o tfs, agr isso não funciona mais.

Por exemplo

Crio a conta num local, e o player nasce nesse msm local a 1 vez. Depois que morre, ele começa a nascer em outro, bom, vou fuçando aqui

Postado

@JcA tem sim, no meu servidor, derivado de naruto, eu criei um creaturescript para isso, em vez dele nascer ele nasce em um dos quartos dos hospital, em um quarto aleatório. 

ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Postado
  • Autor
5 horas atrás, KotZletY disse:

@JcA tem sim, no meu servidor, derivado de naruto, eu criei um creaturescript para isso, em vez dele nascer ele nasce em um dos quartos dos hospital, em um quarto aleatório. 

È que eu usava o tfs do matk, agr to usando do fire element, e esse não ta dando, com o do matk não precisava nem de script, ah vou tentando aqui, qualquer coisa eu vejo por script

6 horas atrás, KotZletY disse:

É, no tfs do fire element não da certo, tem como me passar esse seu script e adaptar para tfs 0.4? Tipo, só no 1 login dele, ele loga em x sqm

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 520.3k

Informação Importante

Confirmação de Termo