Postado Março 23, 2017 8 anos tem bot pra esses server ou nao ja tentei usar o tibia com ot loade mas nao funciono qual o link pra baixar o bot pro highexp.eu ou highexp.us Xerazx-OTS_EU_Client.rar Xerazx-OTS_US_Client.rar Editado Março 23, 2017 8 anos por arthas1234 (veja o histórico de edições)
Postado Março 23, 2017 8 anos 4 minutos atrás, arthas1234 disse: tem bot pra esses server ou nao ja tentei usar o tibia com ot loade mas nao funciono qual o link pra baixar o bot pro highexp.eu não conheço esse server... é derivado ou tibia normal? versão? usa ot cliente ou old? it's me....... the owner of madness HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!
Postado Março 23, 2017 8 anos Autor 2 minutos atrás, Mikuo disse: não conheço esse server... é derivado ou tibia normal? versão? usa ot cliente ou old? e derivado nao tibia normal esse usa a versão 10.76 mas quando eu uso otland ip changer no tibia aparece a que o servidor nao esta cornetando o tibia tambem ja tentei usa o ot cliente mas nao da
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.