Postado Março 24, 2017 8 anos Quando crio uma conta pelo site ela vem bugada, toda vez que logo nela apareceu esse item no chao e a bag da conta nunca abre e quando a conta é feita pelo account manager, funciona direitinho
Postado Março 24, 2017 8 anos Diretor manda seu firstitems. pra mim ver outra coisa se usa CAP para contagem de pokemon, favor remova o peso dos itens iniciais pelo item.xml que dará certo já passei por isso Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Março 24, 2017 8 anos Autor 2 minutos atrás, Alexy Brocanello disse: manda seu firstitems. pra mim ver Onde que fica ? Opa já achei firstitems.xml Editado Março 24, 2017 8 anos por JuauLBR achei (veja o histórico de edições)
Postado Março 24, 2017 8 anos Diretor mods Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Março 24, 2017 8 anos Autor 1 minuto atrás, Alexy Brocanello disse: mods Já mandei, olha ai firstitems.xml
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.