Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Então, o problema desses 2 actions é que se o item estiver no chão e for usado, ele não some, já no corpo ou mochila, some, precisava de uma correção, ou algo que obriga-se o jogador por o item na bp para usar, o que for mais facil.

 

 

local s = 19000

function onUse(cid, item, itemEx, toPosition, fromPosition)
	if getPlayerStorageValue(cid, s) <= 0 then
		setPlayerStorageValue(cid, s, 1)
		doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Parabéns! Você ganhou um novo outfit.")
		doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 30)
		doPlayerRemoveItem(cid, 8300, 1)
		doPlayerAddOutfitId(cid, 33, 1)
	else
		doPlayerSendCancel(cid, "Você já tem esse outfit.")
	end
	
	return true
end

 

local s = 19001
local outfit = {1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12, 13, 14, 15, 16, 17, 18, 19, 20, 21, 22, 23, 24, 33}

function onUse(cid, item, itemEx, toPosition, fromPosition)
	if getPlayerStorageValue(cid, s) <= 0 then
		setPlayerStorageValue(cid, s, 1)
		doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Parabéns! Você tem todos outfit.")
		doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 30)
		doPlayerRemoveItem(cid, 2346, 1)
		for _, v in pairs(outfit) do
			doPlayerAddOutfitId(cid, v, 3)
		end
	else
		doPlayerSendCancel(cid, "Você já tem todos os outfits.")
	end
	
	return true
end

 

(1º) | [8.60] - Galaxy Server - Download

(2º) | [8.60] - Glorious Server - Download

(3º) | [8.60] - Epic Server - Download

Resolvido por KotZletY

Ir para solução
Postado
  • Solução

@jNo a função que remove o item, ela remove o que está com o player, logo se não tiver, não irá remover.

 

Mude as linhas que remove o item, por essa: doRemoveItem(item.uid)  isso irá remover o item que esta sendo usado, ou seja, ele estando no chão ou na bag, ele será removido ao ser usado! 

                                                              ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Postado
  • Autor

obg boy

 

10 minutos atrás, KotZletY disse:

@jNo a função que remove o item, ela remove o que está com o player, logo se não tiver, não irá remover.

 

Mude as linhas que remove o item, por essa: doRemoveItem(item.uid)  isso irá remover o item que esta sendo usado, ou seja, ele estando no chão ou na bag, ele será removido ao ser usado! 

 

(1º) | [8.60] - Galaxy Server - Download

(2º) | [8.60] - Glorious Server - Download

(3º) | [8.60] - Epic Server - Download

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.8k

Informação Importante

Confirmação de Termo