Postado Março 25, 2017 8 anos Meu aol tem 100 cargas, se eu fizer ele normalmente por comando !aol, ele vem com 1 carga, e se pegar ele por alavanca também, mas se eu fizer ele com comando do god, /i, fica com 100 cargas, que tipo de problema é esse? !aol function onSay(cid, words, param) if doPlayerRemoveMoney(cid, 20000) == TRUE then local bp = doPlayerAddItem(cid, 2138, 1) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid),13) doCreatureSay(cid, "Você comprou um Aol", TALKTYPE_ORANGE_1) else doCreatureSay(cid, "Você não tem dinheiro para comprar um Quest Aol", TALKTYPE_ORANGE_1) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF) end end Alavanca local config = { price = 50, -- Quantidade de items necessário para comprar. count = 1, -- Quantidade que irá vender. item = 2138, -- ID do item que vai vender. need = 9971, -- ID do item necessário. alavancaStr = 3332, -- Storage para salvar e checar o tempo time = 5 -- Tempo de espera para usar novamente } function onUse(cid, item) local pos = getCreaturePosition(cid) if item.itemid == 10030 then if getPlayerStorageValue(cid, config.alavancaStr) - os.time() <= 0 then if doPlayerRemoveItem(cid, config.need, config.price) then doPlayerAddItem(cid, config.item, config.count) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_DEFAULT, "Você acaba de comprar "..config.count.." "..getItemNameById(config.item)..".") doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_MAGIC_BLUE) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_DEFAULT, "Desculpe, você precisa de ".. config.price .." ".. getItemNameById(config.need) .." para comprar.") doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_POFF) end setPlayerStorageValue(cid, config.alavancaStr, os.time() + config.time) else doPlayerSendCancel(cid, "Voce deve aguardar " ..getPlayerStorageValue(cid, config.alavancaStr) - os.time().." segundos para tentar novamente...") end end return true end (1º) | [8.60] - Galaxy Server - Download (2º) | [8.60] - Glorious Server - Download (3º) | [8.60] - Epic Server - Download
Postado Março 25, 2017 8 anos @jNo o id é o mesmo ? Quando você cria ele com o comando "/i" e o do script ?
Postado Março 25, 2017 8 anos Autor Agora, WhiteBubble disse: @jNo o id é o mesmo ? Quando você cria ele com o comando "/i" e o do script ? /i é o script que ja vem no ot pra fazer itens com god !aol do player, que esta a acima alavanca a cima também (1º) | [8.60] - Galaxy Server - Download (2º) | [8.60] - Glorious Server - Download (3º) | [8.60] - Epic Server - Download
Postado Março 25, 2017 8 anos Agora, jNo disse: /i é o script que ja vem no ot pra fazer itens com god !aol do player, que esta a acima alavanca a cima também Eu sei, eu quis dizer que quando você faz a aol com o GOD é o mesmo id do item que no script do !aol e alavanca ?
Postado Março 25, 2017 8 anos Autor Agora, WhiteBubble disse: Eu sei, eu quis dizer que quando você faz a aol com o GOD é o mesmo id do item que no script do !aol e alavanca ? Sim senhor (1º) | [8.60] - Galaxy Server - Download (2º) | [8.60] - Glorious Server - Download (3º) | [8.60] - Epic Server - Download
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.