Postado Março 28, 2017 8 anos Pessoal estou com um projeto no qual trabalharei(já estou trabalhando em algumas coisas) sério e pretendo levar ele á frente, por online e quem sabe consolidar ele. Será um projeto diferente, talvez possa classifica-lo como Derivado, porém quero começar ele do zero com 1 servidor normal, sprites 100% próprias, sistemas inovadores e talvez no futuro saia da base de otserver de tibia, porém o incio será com tibia. Então lhes faço a pergunta de 1 milhão.. Qual melhor servidor para se trabalhar? Conheço alguns nomes.. Baiak.. Yourots.. Na opinião de vocês qual o melhor e mais estável? Quero 1 servidor sem bugs, não precisa ter nenhum sistema inovador nele, só quero uma base sólida e funcional que possa trabalhar e me preocupar somente com o que eu implementar e não ficar trabalhando nele por semanas e do nada começar a aparecer bugs de coisas que nem se quer mexi.. Versões 8.54 ou 8.60 julgo serem as melhores, porém estou pesquisando qual base mais confiável e peço a ajuda de vocês. Podem falar sobre qual vocês julgam melhor ou qual vocês usam ou já usaram sem enfrentar maiores problemas. Obrigado a todos que se dispuserem a perder alguns segundos e derem suas opiniões. Pesquisando para me tornar um: Scripter: 12345 |||||||||| 0% Spriter: 123456|||||||||| 5% Web Desinger: |||||||||| 30% Mapper: 12345 |||||||||| 50%
Postado Março 31, 2017 8 anos Me interessei na proposta, poderia te ajudar caso precise de algo. Segue meu skype: sanke26
Postado Abril 6, 2017 8 anos Autor Em 31/03/2017 ás 14:30, xsankebrx disse: Me interessei na proposta, poderia te ajudar caso precise de algo. Segue meu skype: sanke26 mandei pm Pesquisando para me tornar um: Scripter: 12345 |||||||||| 0% Spriter: 123456|||||||||| 5% Web Desinger: |||||||||| 30% Mapper: 12345 |||||||||| 50%
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.