Postado Março 29, 2017 8 anos quando você usa ela você anda automaticamente na direção que tá olhando ou ela só aumenta sua velocidade e faz sair um efeito ao andar? Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Março 29, 2017 8 anos 2 minutos atrás, xWhiteWolf disse: quando você usa ela você anda automaticamente na direção que tá olhando ou ela só aumenta sua velocidade e faz sair um efeito ao andar? Ela Anda Automaticamente na direçâo que o player olha
Postado Março 29, 2017 8 anos então oque vc quer é isso aqui com umas modificações... Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Março 30, 2017 8 anos 1 hora atrás, xWhiteWolf disse: então oque vc quer é isso aqui com umas modificações... Nss mano Mt Obrigado Mais Tem Como em ves de colocar Pra Hitar O Personagem Quando Ele bate em algo colocar pra hitar o Monster ou o player por exemplo O Player usa a magia e so que quando ele bate em auguma coisa ele hita o player em ves de hitar o proprio player, quero que ele hite o monster ou Player Que O cara Bateu ao usar a spell fICARIA MT GRATO Nss mano Mt Obrigado Mais Tem Como em ves de colocar Pra Hitar O Personagem Quando Ele bate em algo colocar pra hitar o Monster ou o player por exemplo O Player usa a magia e so que quando ele bate em auguma coisa ele hita o player em ves de hitar eu proprio, quero que ele hite o monster ou Player Que O cara Bateu ao usar a spell fICARIA MT GRATO 1 hora atrás, xWhiteWolf disse: então oque vc quer é isso aqui com umas modificações...
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.