Postado Fevereiro 9, 2018 7 anos @Jaurez preciso muito de um client versao 11.49.5884 ip askaraglobal.sytes.net eu uso a porta 8090
Postado Outubro 26, 2018 6 anos me ajuda to com dificuldade de fazer pro cliente 11 ip's: azara-ml.umbler.net aza.servegame.com pfvrr
Postado Outubro 26, 2018 6 anos meus clientes eu faço no site http://chaitosoft.com/customclient e depois eu vou editando no meu gosto, para trocar a imagem do meu cliente eu uso o Pic Editor, para mudar palavras(frases) do cliente eu-o abro com o notepad e mudo de acordo com o que eu quero
Postado Novembro 1, 2018 6 anos Em 17/04/2017 em 15:26, Jaurez disse: @Rockersz Desculpe a demora em responder, tô quase sem tempo (trabalho e família). Sobre mudar a imagem do client, seria aquela da tela inicial quando abre? Se for isso é fácil resolver e trocar...enfim... Não consegui ainda no client 11, na vdd nunca tentei. hehehehe Me envie a imagem se for até o client 10.99 que vc quer trocar e eu altero. Abraços. Estou tentando te localizar KKK Cara tmb sou de POA.. Estava precisando de uma força sua .. c puder e claro ..
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.