Ir para conteúdo

Problema quando player morre, fica carregando pra relogar e nao loga

Featured Replies

Postado

data/creaturescripts/scripts/login.lua:onLogin
Description:
data/lib/050-function.lua:307: stack overflow
stack traceback:
        data/lib/050-function.lua:307: in function 'isPlayer'
        data/lib/pivi.lua:57: in function 'sendGemEffect'
        data/lib/pivi.lua:85: in function 'sendGemEffect'
        data/lib/pivi.lua:85: in function 'sendGemEffect'
        data/lib/pivi.lua:85: in function 'sendGemEffect'
        data/lib/pivi.lua:85: in function 'sendGemEffect'
        data/lib/pivi.lua:85: in function 'sendGemEffect'
        data/lib/pivi.lua:85: in function 'sendGemEffect'
        data/lib/pivi.lua:85: in function 'sendGemEffect'
        data/lib/pivi.lua:85: in function 'sendGemEffect'
        ...
        data/lib/pivi.lua:85: in function 'sendGemEffect'
        data/lib/pivi.lua:85: in function 'sendGemEffect'
        data/lib/pivi.lua:85: in function 'sendGemEffect'
        data/lib/pivi.lua:85: in function 'sendGemEffect'
        data/lib/pivi.lua:85: in function 'sendGemEffect'
        data/lib/pivi.lua:85: in function 'sendGemEffect'
        data/lib/pivi.lua:85: in function 'sendGemEffect'
        data/lib/pivi.lua:85: in function 'sendGemEffect'
        data/lib/pivi.lua:85: in function 'sendGemEffect'
        data/creaturescripts/scripts/login.lua:64: in function <data/creaturescripts/scripts/login.lua:11>

 

seria isso que aparece no distro isso o correu depois que eu coloquei um sistema de gemas igual foxworld mais nao estava salvando a gema pra quando relogar, ai descobri um comando no login so que agora esta dando isso quando morre... o comando adicionado foi esse

 

if getPlayerStorageValue(cid, 21202) > 0 then
            local voc = getPlayerVocation(cid)
            if getPlayerPromotionLevel(cid) > 0 then
              voc = voc - (getPlayerPromotionLevel(cid) * 4)
            end
            if getPlayerStorageValue(cid, gems.storage[voc]) > 0 then
                  sendGemEffect(cid, gems.storage[voc], gems.interval[voc])
            end   
      end 

 se alguem souber como eu posso fazer para usar algo que tenha essa mesma intençao mais que nao gere conflito..

Editado por Sapo12 (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 520k

Informação Importante

Confirmação de Termo