Postado Março 31, 2017 8 anos Estou precisando de uma equipe de um WebMaster & um Mapper para me ajudar com meu servidor de DBO 8.6; Tô apanhando muito com a edição de template, não consigo substituir as imagens manualmente e já procurei várias e várias vezes tentar mudar as artes e não consegui! Instalie wordpress, dreamviewer e nada, por conta de não possuírem arquivo html, não tem como fazer a edição. Vou precisar de dois GM's para minha STAFF, pois vou hostear 24hrs e com um mês de progresso, eu coloco um host adequado. PS: HOST de 50MB. PS: MOVAM O TÓPICO POR FAVOR, QUE EU POSTEI NA ÁREA ERRADA DEVIDO AO SONO HEUHE Editado Março 31, 2017 8 anos por Support Melo (veja o histórico de edições)
Postado Abril 16, 2017 8 anos Em 31/03/2017 ás 06:33, Support Melo disse: Estou precisando de uma equipe de um WebMaster & um Mapper para me ajudar com meu servidor de DBO 8.6; Tô apanhando muito com a edição de template, não consigo substituir as imagens manualmente e já procurei várias e várias vezes tentar mudar as artes e não consegui! Instalie wordpress, dreamviewer e nada, por conta de não possuírem arquivo html, não tem como fazer a edição. Vou precisar de dois GM's para minha STAFF, pois vou hostear 24hrs e com um mês de progresso, eu coloco um host adequado. PS: HOST de 50MB. PS: MOVAM O TÓPICO POR FAVOR, QUE EU POSTEI NA ÁREA ERRADA DEVIDO AO SONO HEUHE Sei mexer com algumas coisas em website, posso tentar lhe ajudar, ainda quer?
Postado Abril 17, 2017 8 anos Autor Sabe adicionar imagens ao shop system? Tô apanhando com isso, quero sim! E pra colocar pra exibir quantas pessoas estão online no servidor... no index.tpl?
Postado Abril 22, 2017 8 anos Em 16/04/2017 ás 21:03, Support Melo disse: Sabe adicionar imagens ao shop system? Tô apanhando com isso, quero sim! E pra colocar pra exibir quantas pessoas estão online no servidor... no index.tpl? Ainda precisa de ajuda com as imagens no shop system ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.