Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Estou precisando de uma equipe de um WebMaster & um Mapper para me ajudar com meu servidor de DBO 8.6;  Tô apanhando muito com a edição de template, não consigo substituir as imagens manualmente e já procurei várias e várias vezes tentar mudar as artes e não consegui! Instalie wordpress, dreamviewer e nada, por conta de não possuírem arquivo html, não tem como fazer a edição.

Vou precisar de dois GM's para minha STAFF, pois vou hostear 24hrs e com um mês de progresso, eu coloco um host adequado. PS: HOST de 50MB.

asfasfsafasfasfa.png

mapss.png

Sem títuloaeaewaweawe.png

sets.png

PS: MOVAM O TÓPICO POR FAVOR, QUE EU POSTEI NA ÁREA ERRADA DEVIDO AO SONO HEUHE

Editado por Support Melo (veja o histórico de edições)

• Respostas 5
  • Visualizações 538
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• 2 weeks later...
Postado
Em 31/03/2017 ás 06:33, Support Melo disse:

Estou precisando de uma equipe de um WebMaster & um Mapper para me ajudar com meu servidor de DBO 8.6;  Tô apanhando muito com a edição de template, não consigo substituir as imagens manualmente e já procurei várias e várias vezes tentar mudar as artes e não consegui! Instalie wordpress, dreamviewer e nada, por conta de não possuírem arquivo html, não tem como fazer a edição.

Vou precisar de dois GM's para minha STAFF, pois vou hostear 24hrs e com um mês de progresso, eu coloco um host adequado. PS: HOST de 50MB.

asfasfsafasfasfa.png

mapss.png

Sem títuloaeaewaweawe.png

sets.png

PS: MOVAM O TÓPICO POR FAVOR, QUE EU POSTEI NA ÁREA ERRADA DEVIDO AO SONO HEUHE

Sei mexer com algumas coisas em website, posso tentar lhe ajudar, ainda quer?

Postado
  • Autor

Sabe adicionar imagens ao shop system? Tô apanhando com isso, quero sim! E pra colocar pra exibir quantas pessoas estão online no servidor... no index.tpl?

Postado
Em 16/04/2017 ás 21:03, Support Melo disse:

Sabe adicionar imagens ao shop system? Tô apanhando com isso, quero sim! E pra colocar pra exibir quantas pessoas estão online no servidor... no index.tpl?

Ainda precisa de ajuda com as imagens no shop system ? 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo