Postado Março 31, 2017 8 anos Bom dia/tarde/noite a todos do TibiaKing, meu nome é Bruno Tavares, fui o criador do tópico do Tibia Safe Mode 8.6 mas infelizmente perdi minha conta xImTheBear mas isso não vem ao caso, continuando com meu projeto de servidor reformulado gostaria de uma ajuda no requisito de cores de nomes, qual a minha ideia? Seguinte: Gostaria de mudar a cor do nome dos players/monstros/ADM do jogo por exemplo: Os players teriam o nome da cor (Amarela), monstros com o nome da cor (Vermelho) e o ADM/GM/Tutor etc... Teriam o nome com a cor (Azul), essa minha ideia foi retirada do game (Zezenia Online) onde os players tem os nomes em amarelo e o GM em azul, os monstros não tem a cor em vermelho mas acho que ficaria interessante rsrs, se alguém puder me ajudar nessa parte eu ficaria muito grato, espero estar colocando meu projeto online em menos de 2 meses e garanto que está ficando sensacional! Aguardando anciosamente resposta, Agradeço desde já! By: [ADM] xImTheBear "Não tenha medo de pensar diferente dos outros, tenha medo de pensar igual e descobrir que todos estão errados!" Editado Março 31, 2017 8 anos por fiordy (veja o histórico de edições)
Postado Março 31, 2017 8 anos tbm quero Editado Março 31, 2017 8 anos por ZikaLord (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.