Ir para conteúdo

Como? E onde? Colocar o script Prision System no Ot 9.38?

Featured Replies

Postado

Bom dia/Boa tarde/Boa noite

Sou novato na área de cria Ot etc.

Peguei um script com um dos ADM do Tibia King, que é sobre o sistema de prisão.

Mas não sei onde e qual pasta no DATA que eu coloco esse script para que funcione no meu OT. 

Por favor me ajudem!

Postado

@ddifao seja bem vindo ao fórum.

Bom, geralmente eles falam como criar o arquivo, como usar, onde colocar, qual a tag para colocar na xml, e etc...

Poderia me passar o link ? Assim poderei lhe dar o auxilio de como adicionar.

Abraços!! 

ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Postado
  • Autor
  Em 01/04/2017 em 02:26, KotZletY disse:

@ddifao seja bem vindo ao fórum.

Bom, geralmente eles falam como criar o arquivo, como usar, onde colocar, qual a tag para colocar na xml, e etc...

Poderia me passar o link ? Assim poderei lhe dar o auxilio de como adicionar.

Abraços!! 

Muito Obrigado :D !

Esse é o Link 

Postado

@ddifao vá em data/talkactions/scripts copie um arquivo qualquer, depois renomeie esse arquivo para prisao dentro dele apague o que tem, e coloque isso:

Mostrar conteúdo oculto

agora vá em data/talkactions e abra o arquivo talkactions.xml dentro dele adicione essa tag:

<talkaction log="yes" words="/jail;!jail;/prender;!prender;/unjail;!unjail;/desprender;!desprender" access="3" event="script" value="prisao.lua"/>

bom, no tópico está ensindo a configurar, então não é necessário eu explicar tal parte.

Boa noite e boa sorte com o seu server.

Abraços! 

ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Postado
  • Autor
  Em 01/04/2017 em 03:02, KotZletY disse:

@ddifao vá em data/talkactions/scripts copie um arquivo qualquer, depois renomeie esse arquivo para prisao dentro dele apague o que tem, e coloque isso:

Mostrar conteúdo oculto

agora vá em data/talkactions e abra o arquivo talkactions.xml dentro dele adicione essa tag:

<talkaction log="yes" words="/jail;!jail;/prender;!prender;/unjail;!unjail;/desprender;!desprender" access="3" event="script" value="prisao.lua"/>

bom, no tópico está ensindo a configurar, então não é necessário eu explicar tal parte.

Boa noite e boa sorte com o seu server.

Abraços! 

Muito Obrigado mesmo! :D  

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo