Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

@nickyfull Amigo, vá na pasta Data/itens do seu servidor e copie o arquivo Itens.xml Itens.otb. Feito isso, vá na pasta do RemeresMapEditor/Data e abra a pasta referente a versão do seu servidor, se for 8.6 seu servidor, abra a 8.60 e por aí vai. Após aberto, só colar lá e tudo certo.

• Respostas 10
  • Visualizações 898
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Copia os arquivos items.xml e items.otb da pasta data/items do seu mapa e cola na pasta do rme(referente a versão do rme q vc usa ex. 8.54)

• @nickyfull ué cara, olha o items.xml ae em cima do arquivo randomization. Clica sobre o arquivo e veja a descrição dele, e saberá que tipo de arquivo é já que você não tem um leitor customizado p

• @nickyfull Amigo, vá na pasta Data/itens do seu servidor e copie o arquivo Itens.xml e Itens.otb. Feito isso, vá na pasta do RemeresMapEditor/Data e abra a pasta referente a versão do seu servidor, se

Posted Images

Postado
  • Autor
17 horas atrás, Mathwsz disse:

@nickyfull Amigo, vá na pasta Data/itens do seu servidor e copie o arquivo Itens.xml Itens.otb. Feito isso, vá na pasta do RemeresMapEditor/Data e abra a pasta referente a versão do seu servidor, se for 8.6 seu servidor, abra a 8.60 e por aí vai. Após aberto, só colar lá e tudo certo.

ola oi o que vcs nao ta entendendo e que depois que fis esse procedimento que vc disse  ficou assim 

Postado

Ola vou tentar te ajudar ^^

primeiramente seu client é estendido??

se sim baixe o Remeres Map Editor estendido Download SCAN

siga o tutorial:

Screenshot_1.png.d28d86449319c05de0e8f44df9c07f5f.png

Screenshot_2.thumb.png.98782245cab6cb5c05f98e321b13b8e5.png

Screenshot_4.thumb.png.1178379f8f7f99dcaf68ec2fed409990.png

Screenshot_3.thumb.png.c193141218cd6ea83b90e2eff9a7a81b.png

Editado por KrazzyMan
Colocação das imagens errada (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor
12 horas atrás, KrazzyMan disse:

Ola vou tentar te ajudar ^^

primeiramente seu client é estendido??

se sim baixe o Remeres Map Editor estendido Download SCAN

siga o tutorial:

Screenshot_1.png.d28d86449319c05de0e8f44df9c07f5f.png

Screenshot_2.thumb.png.98782245cab6cb5c05f98e321b13b8e5.png

Screenshot_4.thumb.png.1178379f8f7f99dcaf68ec2fed409990.png

Screenshot_3.thumb.png.c193141218cd6ea83b90e2eff9a7a81b.png

ola amigo nao entendi ai en clint version e para selecionar os arquivo da primeira imagen ?

Agora, nickyfull disse:

ola amigo nao entendi ai en clint version e para selecionar os arquivo da primeira imagen ?

ata desculpa ignora a primeira mensagen nao tinha visto o tutorial logo acima que vc passou 

Em 02/04/2017 ás 18:49, Mathwsz disse:

mais eu ja fis isto e nada 

13 minutos atrás, nickyfull disse:

ata desculpa ignora a primeira mensagen nao tinha visto o tutorial logo acima que vc passou 

entao amigo depois que fis isto que me disse ajudou +ou- agora apareceu mais umas coisa mais dana de mais 

15 minutos atrás, nickyfull disse:

entao amigo depois que fis isto que me disse ajudou +ou- agora apareceu mais umas coisa mais dana de mais 

ta mais na oarte do clinte version eu seleciono quais arquivos 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 520.1k

Informação Importante

Confirmação de Termo