Postado Abril 2, 2017 8 anos @nickyfull Amigo, vá na pasta Data/itens do seu servidor e copie o arquivo Itens.xml e Itens.otb. Feito isso, vá na pasta do RemeresMapEditor/Data e abra a pasta referente a versão do seu servidor, se for 8.6 seu servidor, abra a 8.60 e por aí vai. Após aberto, só colar lá e tudo certo.
Postado Abril 3, 2017 8 anos Autor 17 horas atrás, Mathwsz disse: @nickyfull Amigo, vá na pasta Data/itens do seu servidor e copie o arquivo Itens.xml e Itens.otb. Feito isso, vá na pasta do RemeresMapEditor/Data e abra a pasta referente a versão do seu servidor, se for 8.6 seu servidor, abra a 8.60 e por aí vai. Após aberto, só colar lá e tudo certo. ola oi o que vcs nao ta entendendo e que depois que fis esse procedimento que vc disse ficou assim
Postado Abril 3, 2017 8 anos Ola vou tentar te ajudar primeiramente seu client é estendido?? se sim baixe o Remeres Map Editor estendido Download SCAN siga o tutorial: Editado Abril 3, 2017 8 anos por KrazzyMan Colocação das imagens errada (veja o histórico de edições)
Postado Abril 4, 2017 8 anos Autor 12 horas atrás, KrazzyMan disse: Ola vou tentar te ajudar primeiramente seu client é estendido?? se sim baixe o Remeres Map Editor estendido Download SCAN siga o tutorial: ola amigo nao entendi ai en clint version e para selecionar os arquivo da primeira imagen ? Agora, nickyfull disse: ola amigo nao entendi ai en clint version e para selecionar os arquivo da primeira imagen ? ata desculpa ignora a primeira mensagen nao tinha visto o tutorial logo acima que vc passou Em 02/04/2017 ás 18:49, Mathwsz disse: @nickyfull Amigo, vá na pasta Data/itens do seu servidor e copie o arquivo Itens.xml e Itens.otb. Feito isso, vá na pasta do RemeresMapEditor/Data e abra a pasta referente a versão do seu servidor, se for 8.6 seu servidor, abra a 8.60 e por aí vai. Após aberto, só colar lá e tudo certo. mais eu ja fis isto e nada 13 minutos atrás, nickyfull disse: ola amigo nao entendi ai en clint version e para selecionar os arquivo da primeira imagen ? ata desculpa ignora a primeira mensagen nao tinha visto o tutorial logo acima que vc passou mais eu ja fis isto e nada entao amigo depois que fis isto que me disse ajudou +ou- agora apareceu mais umas coisa mais dana de mais 15 minutos atrás, nickyfull disse: ola amigo nao entendi ai en clint version e para selecionar os arquivo da primeira imagen ? ata desculpa ignora a primeira mensagen nao tinha visto o tutorial logo acima que vc passou mais eu ja fis isto e nada entao amigo depois que fis isto que me disse ajudou +ou- agora apareceu mais umas coisa mais dana de mais ta mais na oarte do clinte version eu seleciono quais arquivos
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.