Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Galera me ajuda... ontem baixei 1 servidor só que ele não veio com as sources. Entãaao fui ao forum e pedi informção, e falaram para eu usar as sorces do servidor V1. Sóq como faço para que essas sorces entrem em meu servidor

Postado
Em 03/04/2017 ás 10:10, tataboy67 disse:

Galera me ajuda... ontem baixei 1 servidor só que ele não veio com as sources. Entãaao fui ao forum e pedi informção, e falaram para eu usar as sorces do servidor V1. Sóq como faço para que essas sorces entrem em meu servidor

se você já tem a parta com todos os arquvios do servidor v1. você vai precisar compilar, para ele vira rum .exe (executavel) que você abre o ot... é assim que "entra" no seu servidor..

para compilar você vai precisar de um programa... não sei bem ao certo qual você precisa mas eu sempre usei o dev-c++, basicamente você teria que abrir o programa, colocar os arquivos lá dentro e ele irá compilar... Bom se você uma procurada aqui no fórum você vai achar tutorial de como compilar.. basta dar uma procuradinha.

Scriptszinhos:

Não abandone seu tópico, quando você tiver a dúvida resolvida sozinho tente ensinar aos outros como resolve-la (você pode não ser o único com o problema) e quando ela for resolvida por outra pessoa não se esqueça de marcar como melhor resposta e deixar o gostei.

Postado
  • Autor
2 minutos atrás, pablobion disse:

se você já tem a parta com todos os arquvios do servidor v1. você vai precisar compilar, para ele vira rum .exe (executavel) que você abre o ot... é assim que "entra" no seu servidor..

para compilar você vai precisar de um programa... não sei bem ao certo qual você precisa mas eu sempre usei o dev-c++, basicamente você teria que abrir o programa, colocar os arquivos lá dentro e ele irá compilar... Bom se você uma procurada aqui no fórum você vai achar tutorial de como compilar.. basta dar uma procuradinha.

vlw ;D

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo